Com amplo know-how no turismo, Sara Souza cuidará da área comercial e do relacionamento com os associados
A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), que representa os parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor, contrata como diretora Executiva Sara Souza, profissional com 25 anos de experiência no segmento de turismo e hotelaria, que chega para fortalecer a equipe coesa e experiente da associação e trazer seu amplo know-how. Ela será a responsável pela área comercial e também estreitar o relacionamento com os associados.
Sara trabalhou em pequenas, médias e grandes empresas, com passagens pelas redes hoteleiras Accor e Blue Tree. Nos últimos 14 anos, exerceu o cargo de diretora de Relacionamento do São Paulo Convention & Visitors Bureau e atuou na área de Relacionamento com empresas do ramo de parques de diversões e atrações turísticas.
A profissional ainda participou de grandes projetos e ações para a cidade e o estado de São Paulo, como o São Paulo Meu Destino, Programa Bem Receber, Academia Visite São Paulo, Campanha São Paulo é tudo de bom!, Empresa Amiga da Cidade, Embaixadores da Cidade, entre outros.
“Tenho uma grande admiração pelo setor de parques de diversões. Receber o convite da Adibra me deixou muito empolgada! Poder contribuir com anos de conhecimento e experiência é meu maior objetivo. Mostrar ao nosso segmento a seriedade e competência dos profissionais de uma entidade mercadológica que busca, em primeiro lugar, levar conteúdo, negócios, parcerias e informação ao nosso associado”, enfatiza Sara Souza, nova diretora executiva da Adibra.
Sobre a Adibra
A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais de 100 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.
A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.
Fonte: Way Comunicações