HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Adibra apresenta nova diretora executiva

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Sara Souza, nova diretora executiva da Adibra

Com amplo know-how no turismo, Sara Souza cuidará da área comercial e do relacionamento com os associados

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), que representa os parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor, contrata como diretora Executiva Sara Souza, profissional com 25 anos de experiência no segmento de turismo e hotelaria, que chega para fortalecer a equipe coesa e experiente da associação e trazer seu amplo know-how. Ela será a responsável pela área comercial e também estreitar o relacionamento com os associados.

Sara trabalhou em pequenas, médias e grandes empresas, com passagens pelas redes hoteleiras Accor e Blue Tree. Nos últimos 14 anos, exerceu o cargo de diretora de Relacionamento do São Paulo Convention & Visitors Bureau e atuou na área de Relacionamento com empresas do ramo de parques de diversões e atrações turísticas.

A profissional ainda participou de grandes projetos e ações para a cidade e o estado de São Paulo, como o São Paulo Meu Destino, Programa Bem Receber, Academia Visite São Paulo, Campanha São Paulo é tudo de bom!, Empresa Amiga da Cidade, Embaixadores da Cidade, entre outros.

“Tenho uma grande admiração pelo setor de parques de diversões. Receber o convite da Adibra me deixou muito empolgada! Poder contribuir com anos de conhecimento e experiência é meu maior objetivo. Mostrar ao nosso segmento a seriedade e competência dos profissionais de uma entidade mercadológica que busca, em primeiro lugar, levar conteúdo, negócios, parcerias e informação ao nosso associado”, enfatiza Sara Souza, nova diretora executiva da Adibra.

Sobre a Adibra

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais de 100 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.

A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.

Fonte: Way Comunicações

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000