Trazendo para o Brasil a rede norte-americana Hard Rock Hotel, a VCI lançará oito empreendimentos da marca no país nos próximos anos. O Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, na paradisíaca Praia de Lagoinha, a 108 km de Fortaleza e o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, uma ilha exclusiva no norte do Paraná, estão em fase final de construção. E os próximos projetos já anunciados pela VCI serão em Natal (RN), Campos do Jordão (SP), Recife (PE), Jericoacoara (CE), Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo (SP), este último, o único a não ser lançado sob o modelo de multipropriedade.
A VCI adota uma estratégia omnichannel em sua estrutura comercial, para que a experiência do cliente com as suas marcas seja contínua, independentemente do canal pelo qual o contato seja estabelecido. Presente fisicamente em diversas cidades do país, com modelos diferentes de salas, em capitais, cidades médias do interior, locais turísticos e uma sala itinerante, que percorre todo o Brasil. Além da sua operação on-line com atendimento 24/7 em todo território nacional e internacional.
É importante ressaltar a sua Central de Relacionamento própria também, com equipes dedicadas de pré e pós-venda, localizada em Vila Velha. E um time de marketing, que implementa o conceito da experiência Hard Rock Hotel em todos os pontos de contato com clientes.
Como uma gestora de marcas internacionais e de produtos muito exclusivos, o trabalho de marketing realizado pela VCI é fundamental para o sucesso do seu negócio e neste momento de expansão, a empresa reforça os seus investimentos em iniciativas agressivas, como o lançamento de campanhas de branding e geração de leads com celebridades e um novo projeto arquitetônico e de design para todas as suas salas de vendas. Este projeto acontece devido à abertura de novas salas e do lançamento de novos empreendimentos no último trimestre de 2021.
Essa grande estrutura comercial, que oferta produtos com um ticket médio acima do mercado e detém recorde de vendas que a mantém como líder de mercado em seu segmento, é composta por aproximadamente 500 pessoas e pulverizada por todo o Brasil.
Com essa expansão em sua porta, a VCI desenvolveu um programa de talentos para atrair interessados em viver a experiência Hard Rock e fazer parte dela. “Os nossos negócios têm um histórico de crescimento acelerado e nós temos oportunidades em diversas áreas e funções para profissionais que vislumbram algo inédito em suas carreiras, com remuneração atraente e uma experiência para desenvolvimento pessoal e profissional incríveis”, reforça Ademar Brumatti, Sênior Vice-Presidente Comercial e Marketing da VCI.
Se você ficou interessado nas oportunidades da VCI e deseja saber mais sobre o seu programa de talentos, acesse o site talentos.vcisa.com para se inscrever. São diversas vagas disponíveis em diferentes cidades e regiões do país.