O CEO do Grupo Credlar, Sérgio Leal, contou a experiência e os planos da companhia dentro da multopropriedade, durante o evento para a equipe da Credlar Vacation, Master Event Team, em Praia Grande (SP).
O Master Event Team 2024 foi um evento destinado a toda a equipe da Credlar Vacation, braço de multipropriedade do Grupo Credlar, que comercializa o empreendimento Long Beach Multiresidence em Praia Grande, celebrando os três anos do projeto, os resultados de 2024 e para motivar o time para a temporada de verão de 2025,
Sérgio iniciou sua apresentação agradecendo a todos da Credlar Vacation pelos resultados comerciais, relembrando que neste ano também eles iniciaram as obras do Long Beach Multiresidence.
“A multipropriedade é o braço de negócio que mais cresce dentro da Credlar”, reforçou a importância da Credlar Vacation para companhia, e revelou que a companhia está desenvolvendo novos projetos de multipropriedade, um na cidade de Itanhaém, também na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e mais um em Praia Grande, além de ter planos de construir um lounge na orla de Praia Grande, para oferecer mais entretenimento aos multiproprietários do Long Beach.
Experiência do Grupo Credlar na multipropriedade
Uma das maiores construtoras de Praia Grande, com mais de 30 anos de atuação, mais de 7 mil unidades entregues e quase 1.500 colaboradores, o Grupo Credlar estudou o modelo de mutipropriedade por alguns anos, antes de lançar o Long Beach Multiresidence.
“Passei de três a quatro anos pesquisando sobre multipropriedade, ainda não sabia que seria em Praia Grande, descobri que se tentasse fazer sozinho gastaria mais de dez anos para aprender, e fechei parceria com a Merídio Broker, com o Thiago Coelho, Guilherme Coelho e Daniel Dias”, contou Sergio Leal. “Sou fã desse modelo, tenho uma multipropriedade do Hard Rock Hotel, no México”.
Segundo o CEO do Grupo Credlar, a Merídio Broker, como consultoria do projeto, e a Credlar estudaram a multipropriedade em outros destinos e outros players do mercado, e definiram que o empreendimento deveria ser em Praia Grande. “Há uma série de regras, um check list para ter sucesso neste negócio”, disse ele.
Além da credibilidade do Grupo Credlar na região, os estudos da Credlar e Merídio Broker indicaram que Praia Grande era um destino turístico consolidado; era o primeiro destino de segunda residência da cidade de São Paulo; contava com boas vias de acesso e próxima a dois aeroportos; o público que visitava a cidade era, em usa maioria, de classe média, os clientes ideias para comprar multipropriedade; e não possuía concorrência de outros projetos.
“Tudo isso é motivo para chegarmos em 2024 e sermos um sucesso, e vamos levar o projeto de multipropriedade para Itanhaém e outro empreendimento boutique em Praia Grande”, concluiu Sérgio Leal.