Patrocinado pela RCI, evento acontece até o dia 27 de setembro, no Hotel Sheraton Bogotá, na Colômbia
A AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), foi uma das empresas convidadas a participar do painel “O ABC do tempo compartilhado”, durante o VOS by LASOS – Vacation Ownership Symposium, no Hotel Sheraton Bogotá, na Colômbia. P
Na manhã de ontem (25), durante o evento patrocinado pela RCI, Edson Cândido, Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA, apresentou a história da companhia, seus produtos, novidades e o crescimento do Aviva Vacation Club, em uma sessão exclusiva, a 40 empresários do segmento hoteleiro da América Latina que querem entrar neste mercado.
“Poder apresentar aos executivos nossos diferenciais e o quanto os investimentos em entretenimento ajudam na fidelização foi importante para reforçar o potencial deste mercado. Somos pioneiros no segmento no Brasil, estamos há 20 anos trabalhando com tempo compartilhado, e conseguimos comprovar a nossa transformação nos últimos 10 anos ao apresentar o gráfico de evolução de vendas, destacando a importância deste negócio para a fidelização do cliente”, afirmou Edson Cândido, Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA.
Ainda segundo o executivo, esse crescimento é reflexo de investimentos, inovação, fidelização e hospitalidade. “Atendemos mais de 2,2 milhões de clientes/ano somando os dois destinos, ou seja, temos um potencial de vendas gigante. E para que funcione, dentre as estratégias, temos uma sala de relacionamento para receber estes clientes potenciais, que atualmente representam 30% da receita total em revendas. Outro fator positivo para o sucesso do negócio é a revolução no pós-venda, onde oferecemos um suporte completo”, completa.
Maior clube de férias da América do Sul com 34 mil membros, a AVIVA tem trabalhado o segmento com três produtos: Aviva Vacation Club, tanto em Rio Quente (GO) quanto na Costa do Sauípe (BA); InCasa Residence Club, projeto de vendas de frações de casas localizado em Rio Quente (GO); e Hot Park Club (GO). Para 2019, a meta da companhia é atingir R$ 520 milhões em vendas.