Novo showroom de vendas da empresa fica na Barraca Nossa Praia, na Praia do Futuro, em Fortaleza/CE
Com uma sala de 150,25m² e investimento avaliado em mais de R$ 250 mil, a nova sala de vendas da empresa de turismo compartilhado MVC está disponível na Barraca Nossa Praia, localizada na Praia do Futuro, na capital cearense. O ambiente conta com amplo espaço e promotores à disposição do público que deseja adquirir a segunda moradia na praia por meio do sistema de cotas.
A sala tem uma decoração exclusiva e moderna, assinada pelas arquitetas Ana Melo e Juliana Melo. De acordo com o diretor comercial da MVC, Raphael Almeida, a expectativa é que a empresa venda em média R$ 10 milhões de reais em cotas até o final do ano.
MVC e o Clube de Férias
Para o CEO da MVC, Sérgio Falquer, os resorts e residenciais que fazem parte do clube de férias são essenciais para quem gosta de programar com antecedência as férias. “O clube de férias é um conjunto de benefícios, onde é pago um valor mensal em troca de diárias em hotéis credenciados. A escolha da data e do local são inteiramente do sócio do apartamento ou credenciado. É o plano ideal para adquirir uma estadia em um ambiente praiano para os momentos de lazer em família”, explica. Ainda de acordo com o Falquer, esse é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. “Ao adquirir esse produto, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Além disso, dentre as inúmeras vantagens, você pode usufruir do seu direito de propriedade de férias com mais de quatro mil empreendimentos ao redor do mundo que são credenciados”, disse.
Em Fortaleza, a MVC tem como produtos principal o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõe de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academia e muito mais.
Fonte – Capuchino Press