HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Muito além das Salas de Vendas – Prime Vacation oferece verdadeiras atrações turísticas!

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Empresa reinventa o modelo tradicional de showroom de vendas na multipropriedade

Parte fundamental do modelo de multipropriedade, a sala de vendas tem o papel de apresentar os benefícios do sistema, ao mesmo tempo que precisa causar emoções positivas aos convidados e aumentar ainda mais a credibilidade dos projetos ali oferecidos.

A Prime Vacation, incorporadora e comercializadora de projetos de multipropriedade, reconhece a importância das salas de venda, levando-as a outro patamar.

Os Universos Prime, como são chamadas as salas de vendas pela empresa, oferecem um ambiente totalmente equipado para atender a família, servindo como um complemento as atrações turísticas nas quais estão inseridos.

O CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes, explica que o grande diferencial das salas de vendas da empresa é a localização estratégica. “Estamos juntos aos principais pontos ou atrações turísticas das cidades”.
A presença nas atrações faz com que os Universos Prime funcionem como uma extensão das atividades presentes no local, atiçando a curiosidade dos visitantes.

Junto às principais atrações turísticas do país!

Seja com a exibição de miniaturas de pontos turísticos do mundo inteiro, ou com uma paisagem panorâmica da capital carioca, cada Universo Prime conta com atrativos únicos.

Em Gramado, por exemplo, a Prime Vacation está presente no Snowland (primeiro parque de neve indoor das Américas), no Super Carros, na Rua Coberta, junto ao Rasen Platz (restaurante de gastronomia germânica) e dentro de um dos empreendimentos comercializados pela empresa, o Wyndham Gramado Termas Resort Spa.

Na Cidade Maravilhosa, por sua vez, é possível encontrar a Prime Vacation no Morro da Urca, logo ao lado da estação dos famosos bondinhos, e no terceiro andar do centro de visitantes Paineiras, ponto de parada aos pés do Cristo Redentor.

Já em Foz do Iguaçu, o Universo Prime está dentro do Dreamland Museu de Cera, uma das atrações do Complexo Dreams, que reúne parques temáticos e atrações diferenciadas para os visitantes.

Apenas com esses exemplos já é possível ter uma ideia de como a Prime Vacation vem marcando presença no país, conquistando cada vez mais espaço no mercado e se consagrando como a empresa de multipropriedade que mais cresce no Brasil.

Além da localização, o CEO da Prime Vacation também destaca o cuidado com os detalhes de cada Universo Prime. As salas contam com apartamentos decorados, permitindo que os clientes possam visualizar como será o apartamento o adquirido.

Outro diferencial dos espaços é a presença de salas de cinema, onde os clientes conferem vídeos informativos sobre as empresas e as obras, proporcionando uma experiência única para eles.

Os Universos Prime também contam com ações temáticas, onde os ambientes são decorados de acordo com datas comemorativas, como Natal, Páscoa e Festa Junina. “Isso faz o cliente criar memória tanto do passeio em si, como da sua compra”, explica Ronaldo Fagundes.

A Prime Vacation mostra que as salas de venda podem ser muito mais do que apenas um ambiente para fechar negócio, elas são o cenário perfeito para a realização do sonho de férias de centenas de famílias.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000