Resultado da comercialização do projeto de multipropriedade no litoral baiano surpreende em pouco tempo
Em menos de um ano de comercialização, o empreendimento de multipropriedade Ilhéus North Residence, localizado entre Ilhéus e Itacaré, na Bahia, atinge a incrível marca de mais de 40% das frações vendidas.
Contando com a parceria da WGobbo Solutions , o Ilhéus North Residence terá sua primeira etapa e, consequentemente, início da operação hoteleira e condominial em 2021.
O desenvolvedor do projeto, o empresário José Bezerra, comenta que o resultado da comercialização do Ilhéus North Residence se deve a um trabalho de vendas dinâmico em pontos estratégicos para o público alvo e a credibilidade das empresas e envolvidos no projeto..
Com 112 apartamentos, o empreendimento ”pé na areia” contará com uma ótima infraestrutura hoteleira de lazer e oferecerá um projeto de qualidade, com a experiência do Ilhéus North Hotel, que pertence ao mesmo grupo de desenvolvedores.
”Com localização privilegiada, em uma das mais belas praias da Bahia, entre Ilhéus e Itacaré, oferecendo tranqüilidade, conforto e muitas opções de lazer, passeios e eventos. Além da estrutura própria, os coproprietários estarão afiliados a uma intercambiadora de férias, podendo usufruir dos benefícios e promoções de hospedagens e outros serviços em milhares de destinos, hotéis e resorts por todo o mundo”, afirma José Bezerra.
Investimento em multipropriedade
Segundo o empresário, se investe na multipropriedade pelas múltiplas vantagens da economia de ter uma fração do objeto, somente o necessário que se usa, sem ociosidade no investimento. ”A multipropriedade já existe na vida prática há muito tempo, mas agora tem regulamentação específica, que foi conferida pela Lei 13.777 de 2018”.
”A multipropriedade confere ao coproprietário todos os direitos reais (de propriedade) sobre uma determinada fração em relação a um imóvel, por um determinado período de tempo e este pode usar, fruir, dispor, transferir, vender ou locar o seu bem, nos termos da lei”, comenta José Bezerra.