Estância do interior paulista é um dos destaques no principal seminário de turismo compartilhado do Brasil, que acontece dos dias 6 a 8 de junho, em Foz do Iguaçu
A trajetória de sucesso de Olímpia, estância turística no interior de São Paulo que passou a ser vista nos últimos anos como Orlando brasileira, é destaque na programação do ADIT Share 2019, evento que reúne os principais players da indústria do turismo compartilhado nos dias 6, 7 e 8 de junho, em Foz do Iguaçu-PR.
O painel “Case Olímpia: Lições de um destino turístico impulsionado pela Multipropriedade”, reunirá as principais lideranças da rede hoteleira que opera na cidade, como o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida; o sócio-diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende; o presidente do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato, além do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha.
Além deles, o CEO da Enjoy Hotéis & Resorts, empresa parceira do Grupo Natos, Alexandre Zubaran, participa do painel “Desafios da administração hoteleira para empreendimentos de turismo compartilhado”.
“O modelo de multipropriedade tem se mostrado ideal para o perfil de Olímpia, cidade que atrai hoje principalmente famílias”, diz Rafael Almeida.
O número de turistas em Olímpia cresceu quase 30% no ano passado, atingindo 2,6 milhões de visitantes, segundo dados da Prefeitura, em grande parte por conta da inauguração de grandes resorts. O turismo de Olímpia é impulsionado principalmente pelos parques aquáticos, como o Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina, com cerca de 2 milhões de pessoas.
Sobre o ADIT Share
O evento reúne os principais players da indústria do turismo compartilhado para apresentar as tendências, debater e trocar experiências sobre os modelos de timeshare e multipropriedade (fractional). A edição deste ano conta com mais de 50 palestrantes distribuídos em 37 eventos entre painéis, mesas redondas e palestras. Mais informações: https://adit.com.br/aditshare/.
Fonte: Comunicação Grupo Natos