Os novos diretores da consultoria de frações imobiliárias e vacation club são Priscila Nunes, Raimundo Pimenta, Maraisa Arantes e Márcia Cunha
Com objetivos de ampliar a atuação nas áreas de treinamento e desenvolvimento de equipes, administrativo e prospecção de novos negócios, a consultoria especializada em gestão e vendas de projetos de fração imobiliária e timeshare New Time incrementa o corpo diretivo da empresa com quatro gabaritados profissionais deste segmento: Priscila Nunes, Raimundo Pimenta, Maraisa Arantes e Márcia Cunha.
A diretoria que já era composta por quatro dos mais experientes nomes do mercado nacional de multipropriedade: Eduardo Honorato, Lázaro Cunha, João Paulo Mansano, e Marco Vargas – e agora se torna um time extremamente robusto e com total capacidade de agregar ainda mais novos projetos, que terão a melhor condução, sempre adotando as melhores e mais modernas práticas e, consequentemente, objetivando os melhores resultados com inteligente gestão de custos.
O desafio da New Time é continuar sendo a maior comercializadora de multipropriedade do Brasil e se manter-se junto dos principais e mais competentes players do mercado, e isso acontece com o constante aprimoramento e aperfeiçoamento dos processos e estratégias de vendas.
Uma grande vantagem que uma empresa com uma grande atuação, como a New Time possui, é a capacidade de gerar inovação em diferentes pontas do processo e rapidamente replicar nos demais projetos, gerando ganhos de produtividade.
Com a maior experiência do mercado brasileiro, a New Time já desenvolveu mais de 60 salas de vendas em todas as regiões do Brasil, e hoje comemora a marca de mais de R$ 4 bilhões em vendas de multipropriedade desde sua criação em 2011, com mais de 25 lançamentos de projetos de fração imobiliária em seu portfólio.
A New Time findou 2018 muito orgulhosa dos resultados e números alcançados, tanto em faturamento quanto em número de projetos e prospecções em andamento. Para a New Time, é uma grande honra e responsabilidade ser a única empresa homologada no Brasil pela marca Hard Rock International para realizar as vendas das frações do Hard Rock Hotel Fortaleza, no qual terminou 2018 com três salas de venda em operação e hoje já conta com cinco salas de vendas Hard Rock na capital cearense.
Conheça melhor os novos diretores da New Time
Priscila Nunes
Graduada em Administração de empresas pela Universidade Estadual de Goiás. Iniciou sua carreira no mercado em 2002 no Rio Quente Resorts, como consultora de vendas. Faz parte da equipe New Time desde 2011, onde foi por três anos gerente de sala e gerente de projetos, dois anos como gerente de comunicação e marketing, e agora integra a diretoria comercial, atuando no nordeste e sul do Brasil.
“Sucesso é uma mistura de dedicação com escolhas bem feitas. São frutos plantados e regados diariamente com esforço, determinação e força de vontade. É uma grande honra e responsabilidade fazer parte da diretoria comercial da New time. Obrigada pela confiança depositada e espero superar as expectativas.”
Maraisa Arantes
Graduada em Administração e Hotelaria pela Universidade Estadual de Goiás. Atua no segmento de frações imobiliárias e timeshare há 15 anos, sendo 10 anos no Rio Quente Resorts, de recepcionista a supervisora de vendas e marketing. Há quatro anos faz parte da equipe New Time como gerente de projetos, e agora como diretora comercial responsável pela gestão no Hard Rock Hotel Fortaleza.
“Um dia escutei que sonhar grande ou pequeno daria o mesmo trabalho. E como sonhei! Encarar esse novo desafio na maior comercializadora do Brasil é a realização de um grande sonho. Obrigada a toda diretoria da New Time por confiar em meu trabalho. Sou completamente grata!”
Raimundo Pimenta
Graduado em Administração pela Universidade Estadual de Goiás, com mais de 10 anos de experiência no mercado de tempo compartilhado. Começou sua carreira no departamento de inteligência de negócios no Rio Quente Vacation Club. É especialista em desenvolver viabilidades para projetos de timeshare e fracional. Foi gerente de marketing e vendas e responsável pela implantação da primeira sala de vendas da marca Wyndham no Brasil. Atualmente, é diretor comercial na New Time, responsável pela implantação de projetos e pela gestão executiva das operações da New Time.
“Alcançar esse posto na maior comercializadora do Brasil é motivo de muito orgulho, tenho certeza que com a nova diretoria a New Time se torna ainda mais completa. Só tenho a agradecer pela confiança em meu trabalho”.
Márcia Cunha
Graduada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, Engenharia da Qualidade, Gestão em Turismo e Hotelaria, Gestão Organizacional e Desenvolvimento de Talentos Humanos. Atuou na área de gestão de projetos e controle da Cooperativa Agrovale entre 1992 a 1995. Foi Consultora do Sebrae Goiás – gestora da unidade de Quirinópolis, atuou como consultora, instrutora e palestrante do Sebrae, nas áreas de administração de pequenos negócios, gestão da qualidade e planejamento empresarial. Integra a diretoria da New Time atuando como gestora de recursos humanos e diretora administrativa.
“Não é a empresa que define o mercado. É o cliente! Assim vamos manter nossos clientes e colaboradores como parceiros efetivos na busca de resultado e manter o posto de maior comercializadora de Frações Imobiliárias do Brasil.”