A empresa chega ao seminário, que ocorre este ano em Foz do Iguaçu, para fortalecer o modelo de multipropriedade no Brasil e anunciar um novo escritório operacional
A Prime Vacation é mais uma vez patrocinadora da ADIT Share, o maior evento dedicado ao mercado de time share e multipropriedade do Brasil. “O ADIT Share oferece uma excelente oportunidade de networking e principalmente, trocas de experiências. O papel do evento é fundamental para a formação de um mercado saudável, onde as melhores práticas para preservação do mercado são compartilhadas”, explica Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation.
A multipropriedade é um modelo amplamente testado nos principais destinos do mundo e, nos últimos anos, começa a ganhar força no Brasil, principalmente nos sítios turísticos que possuem um fluxo contínuo de visitantes ao longo do ano (baixa sazonalidade). Seu ciclo, entretanto, ainda se encontra em um estágio inicial e, portanto, é fundamental para a consolidação no mercado que os empreendimentos sejam entregues de maneira bem-sucedida.
“A qualidade dos resorts finalizados aliados a excelência na operação, dará ao público brasileiro uma imagem positiva da multipropriedade. A partir disso, novos projetos podem ser idealizados”, afirma a gerente de marketing da Prime Vacation, Andrea Lyra.
Um dos principais objetivos da participação da empresa no ADIT Share 2019 é expandir ainda mais o conhecimento que as pessoas possuem sobre a Prime Vacation e estreitar laços com públicos de interesse. Além da exposição da marca com cota de patrocínio na feira, a gerente operacional Dainara Warken participará de um painel contando um pouco sobre o Sucesso Compartilhado, uma plataforma de ensino da Prime Vacation. Outra atração é a presença de um estande para atendimento do público, convidados e investidores.
Na evento deste ano, a empresa anuncia um novo escritório operacional. Localizado em Gramado e com mais de 1000 m² de dimensão, o QG Prime (como será chamado) será dedicado exclusivamente à operação central de mais de 100 colaboradores, com auditórios para treinamentos, salas de vídeo conferências e a mais moderna plataforma de call center, para a realização de relacionamento com o cliente durante todo o ciclo da obra e pós abertura dos resorts.
“Estamos em fase de expansão, atingindo os resultados que foram planejados há 3 anos, quando iniciamos a Prime Vacation. Nosso espaço estava pequeno para comportar tamanho crescimento e entendemos que chegou a hora de se desenvolver além das salas de vendas, e ter uma estrutura mais robusta para a nossa matriz”, relata Fagundes.
Em 2019, a empresa patrocina o ADIT Share pela segunda vez. A primeira ocorreu no ano passado, quando deu nova cara para suas estratégias de comunicação e apresentou a marca Prime Vacation para o mercado. O evento ocorre nos dias 6, 7 e 8 de junho, no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu.
Sobre a Prime Vacation
Dentro do mercado de multipropriedade, a Prime Vacation apresenta uma das iniciativas mais ousadas. Em plena expansão no território brasileiro, ela já tem Universos Prime em Gramado – 3 unidades de vendas, 1 unidade de relacionamento com clientes; Porto Alegre – dentro do Shopping Iguatemi, Foz do Iguaçu – junto ao complexo turístico Dreamland e agora, no Rio de Janeiro. Com um projeto ambicioso, o grupo busca a liderança no comércio de multipropriedade, na abertura de novos estabelecimentos, ampliando suas vendas, tamanho e número de funcionários.
Fonte: HATSUR – Comunicação Integrada