Na mesma semana, os três resorts da Rede foram premiados no “RCI Awards 2019”
Sob o tema “Esquadrão de Elite”, foi realizada na última semana a Convenção 2019 do Tauá Vip Club (TVC), programa de férias e viagens da Rede Tauá. O evento aconteceu no Tauá Resort & Convention Caeté e teve uma programação intensa. Em 2018, o Tauá Vip Club aumentou seu faturamento em 17% (em relação a 2017). Em 2019, a expectativa é crescer 19% em relação a 2018.
O tema “Esquadrão de Elite” não foi escolhido à toa: a eficiência média das quatro salas do Tauá Vip Club é de 25%, crescimento de 9% em relação a 2017. Ao todo são quatro salas de vendas: uma em cada capital – SP e BH – uma no Tauá Atibaia e uma no Tauá Caeté. Na mesma semana, os três resorts da Rede, Tauá Caeté, Tauá Atibaia e Tauá Grande Hotel & Termas Araxá, foram premiados no “RCI Awards 2019.
“Atribuímos o sucesso do Tauá Vip Club ao nosso sorriso no rosto, foco na satisfação do cliente, tranquilidade para encarar os desafios, treinamentos constantes em todos os níveis da operação e de gestão do Programa, sempre mantendo a cultura e os valores da Rede Tauá. E também muita criatividade para nos reinventarmos, todos os dias”, afirma Suellem Oliveira, gerente de Marketing do Tauá Vip Club.
Também foram realizadas palestras e treinamentos sobre: vendas, motivação, inovação e excelência no atendimento. Os executivos e especialistas Jefferson Munhoz, William Caldas, Gustavo Ziller e Susane Roma (RCI) foram os escolhidos para abordar os diferentes assuntos.
Para completar as celebrações, as quatro premiações no “RCI Awards 2019” para todos os resorts da Rede. A Resorts Condominium International (RCI) a é maior intercambiadora de férias do mundo e é parceira do Tauá Vip Club. O período de avaliação acabou em agosto de 2018 e foi feito por famílias associadas à RCI que se hospedaram nos três resorts da Rede Tauá nos 11 meses anteriores.
O Tauá Hotel & Convention Atibaia e o Tauá Resort & Convention Caeté receberam o “RCI Gold Crown Resort”, que reconhece, no mundo, os empreendimentos que cumprem com rigorosos padrões de qualidade, limpeza, manutenção, hospitalidade, processos de entrada/saída, facilidades, amenidades e serviços do resort.
O Tauá Caeté também ganhou o “Excellence in Service”, que premia hotéis com níveis de exigência ainda maiores que a “Gold Crown” quanto à qualidade de seus serviços, especialmente check in/out e Hospitalidade.
O Grande Hotel & Termas Araxá recebeu o “RCI Hospitality”, concedido aos resorts que recebem constantemente altas qualificações nas cartas de comentários dos Sócios RCI sobre os processos de registro de entrada/saída e hospitalidade. Esta premiação não se aplica aos hotéis reconhecidos com a “Gold Crown” ou com a “Silver Crown”.
Fonte: Comunicação Rede Tauá