HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

VOX 2019 apresenta Talk Show com CEO da Aviva

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Francisco Costa Neto, CEO da Aviva, e Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva, participam do evento do vacation ownership


Dando continuidade ao VOX 2019, convenção anual de vendas da Aviva Vacation Club, unidade de negócios de vacation ownership da Aviva Algar FLC, o CEO da Aviva, Francisco Costa Neto e o Diretor de Operações da Aviva, Flávio Monteiro, participaram de um talk show em que responderam perguntas dos colaboradores associados participantes do evento. O VOX 2019 acontece nos dias 18 e 19 de março, no Hotel Turismo, no Rio Quente Resorts, em Goiás.
Francisco Costa Neto contou como surgiu a marca Aviva. ‘’Nós tínhamos uma ambição, que era crescer e então veio a Aviva, com um propósito: fazer famílias felizes’’. Segundo ele, a ideia era desenvolver um projeto diferente, algo que nenhuma empresa tinha feito. ‘’Não há na América do Sul empresa que realiza o que fazemos’’
Sobre a concorrência
O CEO da Aviva disse que a empresa está muito à frente de todos concorrentes do mercado de turismo, hotelaria e multipropriedade imobiliária, pois eles ainda não perceberam o que significa oferecer entretenimento para as novas gerações de consumidores. ‘’Todos estão olhando para um modelo antigo, apenas para entretenimento de parques temáticos’’.
Flávio Monteiro reforçou a linha de pensamento de Neto sobre a vantagem competitiva da Aviva. ‘’Nós não queremos apenas comprar um terreno e colocar atrações ali dentro. Acreditamos que devemos entregar mais para os clientes’’.
Expansão do Incasa Residente Club
Questionado por uma colaboradora se havia projetos de expandir o InCasa Residence Club, o projeto fractional de casas de luxos da Aviva, para outros destinos, Neto respondeu que essa ideia era possível. ‘’Há alguns anos ninguém do mercado acreditava nesse modelo fractional, com casas de luxo, depois de pesquisas, concluímos que havia mercado para o lançamento do projeto’’.
Para o CEO da Aviva, uma expansão do InCasa em outros destinos estaria dentro dos planos da Aviva de criar uma plataforma multidestino. ‘’Para onde deveríamos ir? Para onde nossos clientes querem viajar’’.
Desafio em Costa do Sauípe
De acordo com Flávio Monteiro, o maior desafio no primeiro ano de gestão da Aviva em Costa do Sauípe, em que o resort baiano teve um resultado positivo pela primeira vez em sua história, foi desenvolver as equipes. ‘’Foi juntar os colaboradores da Costa do Sauípe para o propósito da Aviva’’.

Francisco Costa Neto e Flávio Monteiro no picadeiro do VOX 2019

Projeto Social
Francisco Neto comentou sobre a ação social que a Aviva realizou com crianças carentes no início de janeiro deste ano. A empresa levou um grupo de 20 crianças de Goiás, do Instituto Niso Prego,  que nunca haviam visto o mar, para Costa do Sauípe.
‘’É parte do propósito da marca e empresa, é o jeito Aviva de ser. Foi muito importante, pois estávamos fazendo bem e tivemos essa oportunidade de celebrar os dois destino. Vamos ampliar esse programa. O mundo pode ser melhor. É só começar”.
Segundo o Diretor de Operações da Aviva, esse tipo de ação social está no DNA da Aviva, de fazer o bem para as pessoas. ‘’Queremos ter esse impacto positivo na comunidade’’.
Inovação
Francisco Neto explicou que a inovação faz parte da Aviva há muito tempo. ‘’Temos um departamento de Inovação e Estratégia. Há poucas empresas no Brasil que investem nesta área’’. Ele salientou que o departamento cuida desde projetos grandes, como a aquisição de Costa de Sauípe, até menores, como desenvolvimento de aplicativos. ‘’Não basta ter apenas uma ideia, tem que ter atitude também’’.
Desafio de dançar
O CEO da Aviva também revelou que a personagem que assumiu com o lançamento da Aviva Algar FLC, de cantar e animar o público nos eventos da empresa, foi um grande desafio, mas no final foi muito importante para sua evolução pessoal. ‘’É desafiador, incomoda, se sente fora do lugar, mas acontece uma transformação’’.
Veja mais fotos do evento em nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000