Com 56 horas, o curso de extensão, que ocorre em São Paulo/SP, é uma iniciativa da ALAGEV e Mackenzie e é direcionado a todos os profissionais que atuam ou tem interesse em se aprofundar na área de viagens e eventos corporativos
A ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas – em parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie –, abrem as inscrições para o curso de educação executiva “Gestão do Mercado de Viagens e Eventos Corporativos”. Com grade aos sábados, na unidade Consolação, em São Paulo, e carga horária de 56 horas de educação, a extensão está prevista para início em 16 de março, e encerramento em 25 de maio. As inscrições podem ser feitas até 09/03 neste link.
Com a proposta de capacitar o aluno a aprimorar as competências necessárias para atuar na área, o curso adota a metodologia dinâmica em sala de aula. Discussões, leituras, debates em grupo, análises e estudos de caso auxiliarão os alunos na compreensão do conceito e das práticas utilizadas pelo mercado, no que se refere aos segmentos de viagens, hotelaria, companhias aéreas, eventos e correlatas.
“Esta parceria com o instituto reforça nosso compromisso enquanto Associação, que tem, por premissa, qualificar e orientar o mercado com conteúdo e atividades que destaquem as melhores práticas e contribuam com o profissionalismo do setor”, explica Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV. “O curso de extensão é uma excelente oportunidade para profissionais, que já atuam no segmento, reciclarem o conhecimento e, também, para àqueles que buscam mais qualificação para integrar o mercado. ”
O conteúdo das aulas será ministrado em período integral, durante sete sábados, na unidade Consolação, do Mackenzie, e propõe a seguinte programação:
16/03 – Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas e Liderança
30/03 – Gestão de Marketing e Gestão de Vendas
06/04 – Gestão Financeira e Contabilidade e Negociação
13/04 – Gestão de Projetos e Logística e Operações
27/04 – Gestão de Viagens: Administração, Riscos e Resultados
11/05 – Gestão de Viagens: Fornecedores – Cias Aéreas, Hotéis, Locadoras e Agências
25/05 – Gestão de Viagens: Eventos – Administração, Tecnologia e Fornecedores
O corpo docente é formado por acadêmicos do Mackenzie e profissionais atuantes no mercado de trabalho. O valor de investimento é de R$ 2.300,00. Associados da ALAGEV têm desconto de 25% sobre o valor total do curso.
Serviço:
Curso de extensão: Gestão do Mercado de Viagens e Eventos Corporativos
Local: Instituto Presbiteriano Mackenzie, unidade Consolação
Datas: 16/03, 30/03, 06/04, 13/04, 27/04, 11/05 e 25/05.
Investimento: R$ 2.300,00 – desconto de 25% para associados ALAGEV
Mais informações: (11) 5181-3237
Sobre a ALAGEV
Fundada em 2003, a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.
Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de oito comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate de temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada
Com a proposta de capacitar o aluno a aprimorar as competências necessárias para atuar na área, o curso adota a metodologia dinâmica em sala de aula. Discussões, leituras, debates em grupo, análises e estudos de caso auxiliarão os alunos na compreensão do conceito e das práticas utilizadas pelo mercado, no que se refere aos segmentos de viagens, hotelaria, companhias aéreas, eventos e correlatas.
“Esta parceria com o instituto reforça nosso compromisso enquanto Associação, que tem, por premissa, qualificar e orientar o mercado com conteúdo e atividades que destaquem as melhores práticas e contribuam com o profissionalismo do setor”, explica Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV. “O curso de extensão é uma excelente oportunidade para profissionais, que já atuam no segmento, reciclarem o conhecimento e, também, para àqueles que buscam mais qualificação para integrar o mercado. ”
O conteúdo das aulas será ministrado em período integral, durante sete sábados, na unidade Consolação, do Mackenzie, e propõe a seguinte programação:
16/03 – Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas e Liderança
30/03 – Gestão de Marketing e Gestão de Vendas
06/04 – Gestão Financeira e Contabilidade e Negociação
13/04 – Gestão de Projetos e Logística e Operações
27/04 – Gestão de Viagens: Administração, Riscos e Resultados
11/05 – Gestão de Viagens: Fornecedores – Cias Aéreas, Hotéis, Locadoras e Agências
25/05 – Gestão de Viagens: Eventos – Administração, Tecnologia e Fornecedores
O corpo docente é formado por acadêmicos do Mackenzie e profissionais atuantes no mercado de trabalho. O valor de investimento é de R$ 2.300,00. Associados da ALAGEV têm desconto de 25% sobre o valor total do curso.
Serviço:
Curso de extensão: Gestão do Mercado de Viagens e Eventos Corporativos
Local: Instituto Presbiteriano Mackenzie, unidade Consolação
Datas: 16/03, 30/03, 06/04, 13/04, 27/04, 11/05 e 25/05.
Investimento: R$ 2.300,00 – desconto de 25% para associados ALAGEV
Mais informações: (11) 5181-3237
Sobre a ALAGEV
Fundada em 2003, a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.
Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de oito comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate de temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada