HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Wanderlust Experience Hotel traz inovações no produto e na comercialização

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Novo projeto de multipropriedade da Incortel, em Campos de Jordão, será o primeiro BW Signature Collection do Brasil. Diretora da New Time Consultoria conta as novidades na comercialização do empreendimento


Wanderlust é uma palavra alemã que significa um sentimento ou vontade muito forte de viajar e explorar novas emoções e experiências. E foi com a proposta de gerar emoções que os clientes não vivem no dia a dia e poderem conhecer outros países e culturas que a incorporadora Incortel desenvolveu seu segundo empreendimento de multipropriedade, o Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection, em Campos do Jordão/SP, contando com a New Time, como consultoria e comercializadora das frações imobiliárias.
Com VGV (Valor Geral de Vendas) de aproximado de R$ 90 milhões e 77 apartamentos para até cinco pessoas, uma das grandes novidades é que será o primeiro BW Signature Collection do Brasil, marca da bandeira hoteleira Best Western, maior rede de hotéis independentes do mundo.
A Incortel é a desenvolvedora exclusiva da rede hoteleira Best Western no Brasil. O primeiro empreendimento de multipropriedade da Incortel, o Carpe Diem, também em Campos do Jordão, tem a marca BW Premier Colletion. A diferença entre as duas marcas está no estilo de cada uma. Enquanto o Carpe Diem será um hotel boutique mais intimista e com mais exclusividade para os hóspedes, a marca BW Signature Collection, usada no Wanderlust, carrega mais personalidade e estilo próprio.
”Com um conceito pioneiro no mercado fracionado, o Wandelust resume em um único hotel o desejo de viajar pelo mundo. A ideia é que o cliente tenha um apartamento num hotel temático, que remete seus ambientes a várias partes do mundo”, diz Adriana Chaud, Diretora da New Time.

Maior premiação do mercado para equipe de vendas

Área da Piscina do Wanderlust

Com uma meta conservadora de finalizar as mais de 2 mil frações do Wanderlust em 28 meses, a Incortel oferecerá a maior premiação já concedida a uma equipe comercial (promotor de marketing, vendas, pós-vendas e back office) no mercado de timeshare e multipropriedade, R$ 500 mil.
De acordo com Adriana Chaud, a New Time e a Incortel têm como um dos seus valores reconhecer e premiar pela alta produtividade os campeões de vendas. ”O objetivo dessa premiação é a fidelização da equipe atual e atrair os melhores profissionais do mercado a integrar essa equipe de sucesso”.
Concierge para fracionados
O cargo concierge, comum em alguns hotéis e resorts, tem a função de esclarecer dúvidas e ajudar os hóspedes. A New Time e a Incortel irão estrear um novo tipo de concierge com o Wanderlust, adaptado para o produto fracionado e as demandas destes clientes, em que será responsável pela transição do cliente da venda para o pós-vendas e depois na entrega do empreendimento.
Adriana Chaud conta que o objetivo desta novidade é estreitar o relacionamento com o cliente após o ato da venda, através de uma pessoa dedicada a fazer com que o mesmo tenha certeza que realizou um bom negócio.
”A concierge dará sequência no relacionamento que foi iniciado pelo promotor de marketing, passou por todas as etapas na sala de vendas e agora faz parte da carteira de clientes. Dentre outras funções da concierge estão: esclarecer dúvidas remanescentes do ato da venda, acompanhar o cliente nas visitas a obra e dar suporte ao cliente hospedado no seu imóvel quando este for entregue”, explica a Diretora da New Time.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000