Com projeções mapeadas nas paredes externas e internas e entretenimento total, casa conceito é o novo endereço da Aviva Vacation Club na capital paulista
Seguindo o posicionamento de entretenimento total, com o objetivo de trazer os destinos de férias para São Paulo e proporcionar experiências inesquecíveis, diversão e lazer para os clientes, a Aviva Algar FC inaugurou a primeira casa conceito da nova marca na capital paulista, que será a sala de vendas off site da Aviva Vacation Club, o clube de férias da empresa.
O espaço foi batizado de casa conceito por ser totalmente temático da marca Aviva, do entretenimento e dos dois destinos da empresa: Rio Quente Resorts, em Goiás, e Costa do Sauípe, na Bahia; através de elementos tecnológicos, como projeções mapeadas, e elementos físicos, como coqueiros.
Para criar o clima de imersão nos produtos de férias, influenciar as emoções dos clientes e proporcionar boas experiências durante o processo de vendas do tempo compartilhado, a nova sala de vendas off site da Aviva Vacation Club apresenta algumas novidades e inovações, que começam logo na parte externa, com projeções mapeadas de elementos culturais de Goiás e Bahia nas paredes do espaço. Na parte interna do local, os clientes encontrarão elementos que lembram os destinos, como coqueiros e imagens do Hot Park e Parque das Fontes.
Durante as apresentações de vendas também serão exibidas projeções mapeadas, controladas por um tablet com um software de gerenciamento dos vídeos, com os destinos da Aviva e de intercâmbio de férias, através da RCI. Ao fechar uma venda, ao contrário das salas de vendas, em que há palmas e champanhe, a projeção mapeada exibirá fogos de artifícios nas paredes.
Casa conceito reflete imagem da empresa
O CEO da Aviva, Francisco Costa Neto, celebrou a inauguração da casa conceito em São Paulo lembrando que a ideia do local é transmitir o novo momento que a empresa vive. ‘’Este espaço reflete nossa nova imagem, nosso novo jeito de ser, do que chamamos de entretenimento total’’.
De acordo com o Diretor de Experiência da Aviva Vacation Club, Edson Cândido, já que 65% dos clientes do clube de férias são de São Paulo, era necessário um local em que aproximasse esses clientes da marca. ‘’Queríamos criar um espaço de contemplação, onde o cliente ao entrar aqui falasse: – Não estou em São Paulo, estou de férias’’.
Com o lançamento da Aviva Algar FLC e Aviva Vacation Club criou-se também uma plataforma multidestino, em que o cliente do clube de férias não está mais fidelizado a um destino especifico, mas ao Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe. Edson Cândido explicou que a casa conceito é a primeira materialização após o lançamento da nova marca e toda a unidade de negócio vacation ownership passa por modificações, nas salas de vendas e produtos. ‘’Estamos construindo um produto que seja mais flexível e mais ligado a expectativa do cliente, que está se transformando, está digital e quer inovações’’.
De acordo com o Diretor da Aviva Vacation Club, a casa conceito também tem o objetivo de aproximar mais a Aviva de outras empresas do trade, como operadoras, agências, OTA´s, para que conheçam melhor os destinos da marca. ‘’Temos 2700 apartamentos e quase 4000 colaboradores associados. Temos que potencializar a nossa marca’’.
Primeiro espaço com projeção mapeada fixa em São Paulo
As projeções externas nas paredes da casa conceito da Aviva inovam também na noite da capital paulista, pois será o primeiro espaço com projeção mapeada fixa na cidade, ou seja, toda noite ao passar pela Avenida Brasil, as pessoas verão as imagens de elementos culturais de Goiás e Bahia.
O Diretor da VisualFarm, Alexis Anastasiou, empresa responsável por esta tecnologia na casa conceito elogiou a inovação da Aviva. ‘’Esse espaço é uma grande visão de futuro da empresa’’, disse. ‘’A arquitetura está em mudanças em todo o mundo, está se transformando em um espaço digital, que expressa os valores e estéticas das empresas e pessoas através da tecnologia’’.
Veja mais fotos do evento em nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/?hl=pt