HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

RCI fecha o mês com a conscientização do Outubro Rosa

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Equipe de executivos se uniram em prol à causa


Durante o mês de outubro, época marcada pela cor rosa em referência ao combate mundial ao câncer de mama, a RCI – Resort Condominiums International, reforçou a necessidade da conscientização para a realização da mamografia e o cuidado com a saúde da mulher. O registro aconteceu no escritório de São Paulo e de São Caetano do Sul.

“Conscientizar e prevenir o câncer de mama é o caminho para reduzir, cada vez mais, os índices dessa doença. Incentivamos nossas colaboradoras a fazerem o autoexame e estimulamos nossos colaboradores a disseminar essa cultura entre familiares e amigos”, explica Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil.

Equipa da RCI de São Caetano do Sul/SP

A causa
Conhecida internacionalmente como Outubro Rosa e comemorado em todo o mundo, seu nome remete à cor do laço rosa, simbolizando a luta contra o câncer de mama e que estimula a participação da população, empresas e entidades ao redor no mundo. Este movimento começou nos Estados Unidos. A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo afora, unindo diversos povos em torno de uma causa nobre. No Brasil, a data chegou em 2002, com a iluminação na cor rosa do monumento Obelisco, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Sobre a RCI®
A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000