Empresa também apresentou seu crescimento durante o Top Seller Event 2018
Para falar sobre as vantagens, o crescimento e como o Cartão Elo investe no turismo, a RCI Brasil convidou o diretor de desenvolvimento de negócios da empresa, Marcelo Marques, para ser palestrante no Top Seller Event, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, no Costão do Santinho, em Florianópolis.
Patrocinadora do Top Seller Event pelo segundo ano consecutivo, a Elo lançou uma campanha para as salas de vendas de propriedade compartilhada. A sala de vendas que mais crescer percentualmente as transações utilizando cartões de crédito Elo será premiada com 1 milhão de ponto Livelo. Marcelo Marques explicou que os clientes Elo também são potenciais compradores para o mercado de timeshare e multipropriedade.
Ele apresentou o crescimento da Elo: a empresa atingiu 115 milhões de cartões emitidos em 2017; o número de transações ultrapassou R$ 130 milhões; pontos de vendas que aceitam o cartão Elo atingiu 7,5 milhões de estabelecimentos; com 12% do Market Share do país. ‘’Somos a terceira bandeira do Brasil’’.
Em 2016, a Elo se tornou internacional. ‘’Como fizemos essa expansão internacional? Quase 90% das viagens internacionais dos brasileiros são para três países: Estados Unidos, Argentina e Portugal. A gente foca nesses três países’’, afirmou o diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.
Ele contou que a Elo fez ações na Time Square, em Nova York, com benefícios para gastar em lojas nos Estados Unidos. ‘’Em qualquer lugar em que o brasileiro vai, procuramos dar algum tipo de benefício para ele’’.
Com último lançamento internacional, a Elo é a única empresa de cartões que tem essa ferramenta, um chip internacional de viagem, para poder usar o telefone no exterior.
Segundo Marcelo Marques, a Elo patrocina eventos no Brasil, Carnaval do Rio de Janeiro, Campeonato Brasileiro de Futebol, Show Internacionais. ‘’Em todos esses shows, os clientes têm algum benefício’’.
Destinos Elo
‘’A gente começou um projeto na Elo chamado Destinos. Já temos 11 destinos’’, disse Marcelo Marques. Ele explicou que a Elo revitaliza o destino, a parte de infraestrutura e telecomunicações, e ajuda a divulgar, para a base de clientes. Entre os destinos há Pirenópolis/GO e Morro de São Paulo/BA.
- A Revista Turismo Compartilhado cobre o evento a convite da RCI Brasil
Para ver mais fotos do evento acompanhe nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/