HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Prime Vacation: Nova marca alia inovação, criatividade e planejamento

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Comercializadora de Gramado/RS apresenta novos métodos de gestão de projetos de propriedade compartilhada, com destaques para áreas de marketing, inteligência de negócios e relacionamento com clientes


Enxergando oportunidades e objetivando ultrapassar as fronteiras do Rio Grande do Sul, empreendedores de Gramado lançam a marca Prime Vacation, uma comercializadora de multipropriedade e timeshare, que possui planos de iniciar a incorporação de seu primeiro projeto de propriedade compartilhada em novembro 2018. A empresa já comercializa quatro empreendimentos de multipropriedade, todos em Gramado, o Gramado Termas Resort Spa, Gramado Exclusive Resort, Gramado BV Resort e Gramado Buona Vitta Resort Spa.
”Nesta nova fase, as expectativas são enormes e ultrapassam as fronteiras do Rio Grande do Sul. Costumamos dizer que, apesar da experiência da equipe, somos jovens e como todo jovem somos inovadores, então não haverá limites para o que queremos fazer”, afirma o CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes.

Inovações em BI, Marketing e Pós-Vendas

Além dos serviços de incorporação imobiliária, desenvolvimento de produtos, estruturação jurídica e comercialização para propriedade compartilhada, a Prime Vacation atua com soluções diferenciadas de Marketing, Inteligência de Negócios e Relacionamento com Clientes, através de estratégias inovadoras e de alto impacto – no offline e online – no atendimento às equipes comerciais, dando todo o suporte necessário, patrocina eventos de médio e grande portes com o objetivo de ampliar o reconhecimento das marcas que comercializa, além de abordar clientes de forma criativa e inovadora.
”No marketing online atuamos com a geração de leads e de conteúdos, sendo a primeira empresa do segmento em que o Marketing de Influência complementa a estratégia geral dos produtos”, diz Andrea Lyra, Gerente de Marketing da Prime Vacation.
Na parte de BI (Bussines Intelligence), ou Inteligência de Negócios, realiza o acompanhamento das operações em tempo real, com indicadores precisos e que proporcionam melhoria contínua dos processos e resultados, utilizando ferramentas de ponta, como o Power BI.
O Gerente Geral de Relacionamento com Clientes da Prime Vacation, Rodrigo Martins, explica que a gestão da carteira atua de maneira proativa no ciclo de vida do produto, gerando alto valor percebido ao longo de seu relacionamento. ”Além disso, trabalhamos atualizando os clientes sobre o andamento das obras, promoções da RCI, novidades sobre o destino Gramado e dicas de viagem, por meio de newsletter mensal e redes sociais”.
Relação Prime Vacation e Gramado Parks
Originalmente, a empresa surgiu há um ano – como um braço comercial da Gramado Parks para assuntos ligados a propriedade compartilhada – com o nome de Gramado Promoções de Vendas, passando a ter operação própria e se estabelecendo no mercado, para, recentemente, passar a ser chamada de Prime Vacation.
A Prime Vacation tem como primeira grande meta conquistar reconhecimento de marca fora do Rio Grande do Sul. “Decidimos que trocaríamos a marca para conseguir ter uma identidade própria, mais força e posicionamento no mercado, além de facilitar nossa entrada em outros mercados, que não somente o Sul”, conta Anderson Caliari, sócio da empresa.
Anderson Caliari explica que a Gramado Parks é cliente da Prime Vacation na comercialização dos empreendimentos e gestão da sua base de clientes, mas que a Prime também atuará como parceira de outros incorporadores, além de desenvolver seus próprios produto
A equipe da Prime Vacation possui grande experiência de mercado, com nomes de grande reconhecimento no setor. Além de Ronaldo Fagundes como CEO, a Prime Vacation conta com: Levi Coelho, Gerente de Produtos; Andrea Lyra, Gerente de Marketing; César Mór, Gerente Geral de Vendas; Cristiano Lorenz, Gerente Geral Administrativo Financeiro; e Rodrigo Martins, Gerente Geral de Relacionamento com Clientes.

Andrea Lyra, Rodrigo Martins, Cristiano Lorenz, Ronaldo Fagundes, César Mór e Levi Coelho

Prime Vacation pretende consolidar uma nova visão do público em relação ao mercado

 
Umas das metas da Prime Vacation é mostrar para o mercado que a cultura existente atualmente, em relação a vendas e pós-vendas está mudando e o público está enxergando esse negócio de forma diferente, com respeito e credibilidade.
‘‘Com o propósito de realizar sonhos, criar memórias e aproximar famílias, a Prime Vacation trabalhará incansavelmente para proporcionar as férias dos sonhos a todos os seus clientes. Isso será possível através do desenvolvimento de parcerias e soluções sustentáveis, sempre com ética e transparência.”, declara Ronaldo Fagundes.
A Visão da Prime Vacation também segue essa linha do ”olhar para o cliente”. O CEO da Prime Vacation conta que a Visão da empresa é ”liderar o mercado até 2023, oferecendo soluções completas e duradouras, sendo protagonista no desenvolvimento da cultura de férias inteligentes no Brasil, investindo em nossos parceiros e colaboradores”.
Inaugurações e lançamentos
Em dezembro deste ano haverá a entrega e início da operação hoteleira do Gramado Termas Resort Spa, o primeiro resort fracionado da Gramado Parks em parceria com o Grupo GR e comercializado pela Prime Vacation. ”Estamos ansiosos para esse momento. Acompanhamos a obra de perto, verificamos todos os acabamentos para que nossos clientes tenham suas expectativas superadas. Nos preparamos dia a dia ao lado da incorporadora e também da parceira de operação hoteleira para entregar o melhor empreendimento da Serra Gaúcha e estaremos prontos para atender aos nossos clientes em tudo o que precisarem”, afirma Mauro Alexandre Silva, sócio da Prime Vacation.
Mauro Alexandre Silva informa que ainda este ano a empresa inaugurará mais duas salas de vendas, lançará sua primeira incorporação (um resort de luxo tematizado, em um dos destinos mais desejados do mundo), além do clube de benefícios para os clientes.

Sócios da Prime Vacation investem em diversos setores

Além do mercado imobiliário/turístico/fracionado, os sócios da Prime Vacation possuem investimentos em outros setores, em parceria com outras empresas.
”Somos sócios do Rasen Platz, restaurante temático alemão, localizado no coração de Gramado, na Rua Coberta, em que nossos clientes podem saborear a culinária alemã e, em breve, poderão aproveitar e conhecer o único parque no Brasil totalmente dedicado a cerveja”, diz Ronaldo Fagundes.
Recentemente, os sócios da Prime firmaram parceria com a família do craque Cristiano Ronaldo. ”Nos tornamos sócios do restaurante Casa Dolores, em Gramado, com inauguração prevista para julho/18, que apresentará culinária portuguesa com cardápio baseado nas receitas de Dona Dolores, mãe do melhor jogador do mundo”, conta o CEO da Prime.
Ele também informa outras parcerias recentes dele e de seus sócios: ”No mês passado ganhamos a licitação para instalação de uma Roda Gigante no Rio de Janeiro/RJ. Somos sócios do projeto, que contemplará Rodas Gigantes em mais de 10 cidades. Também somos sócios do Museu do Festival de Cinema de Gramado, um espaço tecnológico e inovador que conta a história da 7ª arte”.
A equipe da Prime Vacation possui grande experiência de mercado, com nomes de grande reconhecimento no setor. Além de Ronaldo Fagundes como CEO, a Prime Vacation conta com: Levi Coelho, Gerente de Produtos; Andrea Lyra, Gerente de Marketing; César Mór, Gerente Geral de Vendas; Cristiano Lorenz, Gerente Geral Administrativo Financeiro; e Rodrigo Martins, Gerente Geral de Relacionamento com Clientes.
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000