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WPA Gestão Inovadora é finalista de Prêmio Consumidor Moderno

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Empresa especialista em relacionamento com clientes é a primeira do setor de multipropriedade imobiliária a receber essa premiação


A WPA Gestão Inovadora, empresa especializada em relacionamento com clientes, pós-vendas e gestão de carteiras de recebíveis para multipropriedade imobiliária, foi uma das finalistas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços aos Clientes.
‘’Este prêmio é considerado o Oscar do mercado de atendimento ao cliente’’, declara Ênio Almeida, CEO da WPA. ‘’Ele é um reconhecimento que estamos respeitando a relação de consumo com nossos clientes, realizando atendimentos aos consumidores com excelência’’.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chega à sua 19ª edição e traça um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa–cliente no país, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor. Anualmente, o reconhecimento promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.
Única empresa do mercado de multipropriedade com a certificação ISO 9001:2015, de atendimento ao cliente, a WPA recebe mais uma premiação que comprova seu comprometimento em atender bem ao consumidor.  ‘’Estes prêmios só aumentam a nossa responsabilidade, estamos em evolução constante e inovando sempre para atender a satisfação dos nossos clientes que é a nossa prioridade’’, diz Ênio Almeida.

Como é feita a avaliação do Prêmio Consumidor Moderno:

– A primeira etapa é o preenchimento e envio do questionário on-line. Os dados informados são utilizados na avaliação da estrutura do SAC da empresa;
– A segunda etapa tem o objetivo de avaliar a qualidade do serviço de atendimento propriamente dito. Por meio das avaliações de Mystery Shopper (cliente oculto), que simula uma situação real na qual um consumidor entra em contato com a empresa por meio de seu SAC;
– A análise e cruzamento das suas etapas permite a identificação de melhores práticas na prestação de serviços ao consumidor, de pontos de melhoria e oportunidades para as empresas, tanto em relacionamento com os clientes como em infraestrutura da operação de SAC.

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