Com o tema ‘’Mudança que Gera Resultado’’, empresa especializada em pós-vendas e gestão de carteira para multipropriedade imobiliária realiza evento com presença de sócios, diretoria e colaboradores.
A WPA Gestão Inovadora, empresa W Palmerston Holding, realizou a 1ª Convenção Anual da WPA, na última quinta-feira, dia 11, em Goiânia, com o tema ‘’Mudança que Gera Resultado’’.
Entre os temas da convenção, foram abordados os resultados de 2017: a carteira de recebíveis e a comunicação e gestão dos clientes espalhados entre os mais de 15 empreendimentos que a empresa administra.
Além desses resultados, a WPA Gestão também comemora outros importantes acontecimentos durante o ano: mudança de sede, implantação de novos sistemas e processos com o CRM Oracle, certificação de ISO 9001:2015 e crescimento de vendas acima do esperado para o ano.
Construindo uma comunicação interna assertiva
Buscando uma comunicação inspiracional, a 1ª Convenção da WPA explorou uma temática que lembrou a vontade de conquistar sempre resultados melhores que os últimos anos, com o apelo das mudanças tão necessárias para a criação de um excelente ambiente para se trabalhar.
Com o desafio de realizar um evento inédito na empresa e conseguir cativar o público interno, o foco do comunicação foi bem-sucedido. O tema “Mudança Que Gera Resultado”, aliado a uma identidade visual que remetia à alegria e descontração, conseguiu garantir entusiasmo e presença dos colaboradores, relembrando o porquê da WPA Gestão Inovadora ser considerada como umas das melhores para se trabalhar no Centro-Oeste do Brasil em 2017.
Sobre a WPA Gestão
A WPA Gestão é a subsidiária da holding W Palmerston, com sede em Goiânia (GO), responsável pela administração dos serviços de pós-venda de cotas imobiliárias do grupo. Especializada em gestão de carteiras de recebíveis e relacionamento com clientes para multipropriedade e clube de férias.