Buscar

Cristiano Fiuza

Como parques aquáticos impulsionam destinos e por que “títulos de sócios” e associações em recorrência podem financiar construção, retrofit e novas atrações

Compartilhar:

Parques aquáticos são âncoras poderosas no ecossistema turístico, elevando permanência média, gasto total do visitante e a competitividade do destino, podendo ser utilizados como uma ferramenta valiosíssima para captação de leads, tornando-se um funil de vendas natural para Multipropriedade Imobiliária. A atração de núcleos familiares inteiros num espaço delimitado, em busca de emoções positivas, com intenção de gasto e busca de novas experiências criam o contexto perfeito para legitimar a venda de um produto imobiliário de férias.

Atuando como consultoria e comercializadora em projetos de time-share e multipropriedade imobiliária há mais de 20 anos, nós da BRShare percebemos que havia um mercado carente de mão de obra especializada no setor de comercialização de títulos e passaportes, assim trouxemos o know-how de comercialização do Time Share e da Multipropriedade Imobiliária e aplicamos na comercialização de Parques Aquáticos/temáticos, criando um braço exclusivo para essa área.

Começamos com a venda de títulos / passaportes, sempre buscando trabalhar de forma estruturada, transparente e sustentável, com o objetivo de antecipar caixa para construção, retrofit ou até mesmo criação de novas atrações para os parques, fidelizando o cliente, aumentando a frequência e também o ticket-médio por meio de benefícios exclusivos.

O modelo atual de venda de títulos e passaportes é bom, atende a expectativa do parque, mas queríamos algo melhor, um produto que realmente superasse as expectativas e enxergamos na recorrência a evolução natural e talvez superior desse mercado.

Criamos o primeiro clube por assinatura para Parques Aquáticos, produto que cria e fortalece uma relação contínua com o cliente, assim temos previsibilidade de receita, estabilidade no fluxo de caixa e garantia de uma carteira robusta e perene para o empreendedor.

Com uma estratégia de benefícios inteligentes, governança sólida e tecnologia a favor da experiência, a receita recorrente não apenas garante continuidade, mas também viabiliza um ciclo virtuoso de novas atrações e melhorias permanentes.

Em suma, se a atratividade de um parque aquático é o que abre a porta para o cliente, é o modelo de receita recorrente que o convida a fazer morada. Ele transforma o investimento inicial em um ativo financeiro perene e previsível. Fica provado, assim, que a maneira mais inteligente de capitalizar sobre a emoção de um dia de lazer é convertê-la em uma lealdade para toda a vida, além é claro de ser um facilitador da venda da multipropriedade imobiliária para aqueles empreendedores que desejam esse produto.

Para mais informações: www.grupobrshare.com.br

Picture of Por: Fabio Mendonça

Por: Fabio Mendonça

Redação Turismo Compartilhado