Golden Tulip Canela é inaugurado na Serra Gaúcha

Projeto é o primeiro hotel e multipropriedade da Schwanck Empreendimentos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Paulo Michel, da Louvre Hotels Group, Raiani e Gabriel Schwanck, da Schwanck Empreendimentos, e Beto Caputo, da Livá Hotéis

O Golden Tulip Canela foi oficialmente inaugurado em Canela, na serra gaúcha, na noite de ontem, 02/10, em um evento que contou com a presença de executivos da Schwanck Empreendimentos, da Louvre Hotels Group – Brasil, da Livá Hotéis, além de convidados, imprensa, influenciadores e autoridades de Canela.

O Golden Tulip Canela foi desenvolvido pela Schwanck Empreendimentos, conta com a bandeira hoteleira Golden Tulip, da Louvre Hotels, e a Livá é a gestora hoteleira/condominial do empreendimento, além de ter a parceira da RCI, líder mundial em intercâmbio de férias.

Com mais de 180 apartamentos, o Golden Tulip Canela é o maior hotel de Canela, contando com uma infraestrutura de lazer completa: spa, jacuzzis, piscinas, sala de jogos, academia, restaurante, bar, cinema, lareira e sala gamer. 

O diretor da Schwanck Empreendimentos, Gabriel Schwank, ressaltou que o Golden Tulip Canela é o primeiro hotel construído pela empresa e é a concretização de um sonho. “Em momentos como esse passa um filme na cabeça, quando estava em um papel era apenas um sonho, e ver as coisas acontecendo, a obra evoluindo e testemunhar o que é hoje. Nós somos da incorporação tradicional e ter um hotel entregue é o melhor sentimento que podemos ter, para proporcionar qualidade de vida, momentos memoráveis e extraordinários na vida das pessoas’’.

O CEO da Louvre Hotel Group – Brasil, Paulo Michel, explicou que a marca Golden Tulip faz parte do portfólio global da rede hoteleira francesa Louvre Hotels, com mais de 1700 hotéis no mundo. “O Golden Tulip Canela nasce não apenas como um novo hotel, mas como um símbolo da força de nossa marca no Brasil e no mundo. A Golden Tulip é uma marca alegre, que deseja diversão a todo momento. Esse é nosso desafio, e utilizando todas possibilidades regionais tenho certeza que o hotel será referência não apenas em Canela, mas dentro de toda nossa rede’’.

De acordo com Beto Caputo, CEO da Livá Hotéis, o Golden Tulip Canela representa como são os negócios na hotelaria atualmente. ‘’Temos um player da área imobiliária, a Schwanck, a Louvre Hotels e Golden Tulip, que traz tecnologia, a marca e o conceito, e a Livá. que é uma gestora hoteleira de multipropriedade. Para a Livá é uma honra e uma responsabilidade enorme pegar o sonho da Schwanck e entregar para os hóspedes’’.

 

  • O Turismo Compartilhado cobriu o evento de inauguração do Golden Tulip Canela a convite da Livá Hotéis.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!