Com presença consolidada em Praia Grande/SP, a Credlar Vacation entra em uma nova fase marcada por inovação e mais valorização de pessoas. As mais recentes transformações nos setores de Relacionamento com o Cliente (RCC), Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) e Comercial reforçam o compromisso da empresa com o crescimento sustentável e a construção de experiências memoráveis para seus clientes e colaboradores.
“Na Credlar Vacation, pessoas são a nossa prioridade e a essência de cada decisão. Quando valorizamos nossos talentos, os resultados aparecem naturalmente, tanto no ambiente interno quanto no relacionamento com o cliente”, afirmou Guilherme Coelho, diretor administrativo.
Atendimento mais próximo e humanizado No RCC, a chegada de novos colaboradores marcou uma virada importante na qualidade do atendimento. A ampliação da equipe permitiu maior agilidade, personalização e empatia nos contatos com os clientes, refletindo diretamente em resultados.

“A chegada de novos talentos trouxe uma nova energia ao setor. Estamos mais preparados para ouvir, entender e agir com proximidade e excelência”, afirmou o coordenador do RCC, Leonardo Moraes. Além disso, os próprios colaboradores veteranos foram impulsionados por essa transformação. “O clima ficou mais leve e colaborativo. Hoje, temos um time mais forte, engajado e focado em oferecer a melhor experiência possível”, enfatizou.
A integração dos novos membros foi feita por meio de um treinamento intensivo com foco nos processos, cultura da empresa e, principalmente, na visão centrada no cliente. Os reflexos já são visíveis, como redução no tempo de resposta, aumento na taxa de resolução e maior número de elogios dos proprietários.
“Nosso objetivo vai além de metas operacionais. Queremos criar conexões reais e entregar atendimentos que reflitam os sonhos que ajudamos a construir”, destacou Leonardo. Ele disse ainda que está comprometido a garantir que todos os integrantes do time compartilhem da mesma visão, que é proporcionar experiências memoráveis aos proprietários, desde o primeiro contato na aquisição até eventuais atendimentos em fases delicadas, como pedidos de saída.
Gestão de pessoas com inteligência e propósito Já no Desenvolvimento Humano Organizacional, a implantação do sistema Sólides representa um salto de qualidade na gestão de talentos. A plataforma permite análises de perfil comportamental, acompanhamento do clima organizacional e decisões mais estratégicas no desenvolvimento de equipes.
“O Sólides nos entrega dados preciosos que orientam ações mais assertivas. Isso melhora desde a contratação até o desenvolvimento contínuo das pessoas que fazem a Credlar Vacation acontecer”, explicou Maci Alves, líder do setor de DHO. Ela ressaltou ainda que a ferramenta ajuda a criar uma cultura de cuidado e crescimento mútuo. “O mercado muitas vezes negligencia o desenvolvimento humano, mas na Credlar Vacation temos o compromisso de transformar esse cuidado em um diferencial competitivo”, pontuou Maci.
Para que esse processo seja efetivo, Maci enfatizou que a liderança precisa estar bem alinhada e engajada, alimentando o sistema continuamente, seja através de feedbacks ou nos processos diários. Para o futuro, a expectativa é que o profissional se alinhe e ganhe tempo para focar no conhecimento e no desenvolvimento. “Queremos que todos tenham foco e destreza em cada etapa, tornando-se cada dia mais úteis e realizados”, disse Maci.
Encantamento e memórias afetivas no comercial

No setor Comercial, a inovação vem ganhando forma por meio de ações encantadoras. A presença de personagens temáticos e o passeio de carrocelas pela orla de Praia Grande têm atraído famílias e proporcionado experiências que geram memórias afetivas e fortalecem o vínculo emocional com a marca.
“Vendemos férias, vendemos sonhos. E para isso, cada detalhe precisa estar envolvido com emoção e encantamento”, disse o diretor de Marketing, Daniel Dias. “Queremos que as pessoas se conectem com a marca desde o primeiro contato. E isso começa com um sorriso, uma foto, um momento feliz”, completou.

O gerente dos promotores de marketing, Maurício Jefferson, também destacou o impacto positivo das ações, já que ainda existe um déficit de entretenimento na cidade. “Criamos um ponto onde o público espontaneamente vem tirar fotos, se emocionar e entender mais sobre nossos serviços. É uma experiência gratuita para as famílias e estratégica para ajudar na prospecção de clientes, além de proporcionar momentos importantes na memória das crianças”, afirmou.

Uma jornada de conexão
Com esse conjunto de iniciativas, a Credlar Vacation reafirma seu propósito de valorizar pessoas, criar conexões e entregar experiências marcantes em todos os pontos de contato com o cliente. “Seguimos com o propósito de criar conexões reais e entregar experiências que toquem as pessoas em cada detalhe”, reforçou o diretor comercial, Thiago Coelho.






