O Thermas Park Resort & SPA agora é Hot Beach Raízes

Com investimento de quase R$ 20 milhões para modernização, o primeiro hotel do Hot Beach Parques & Resorts em Olímpia adota o modelo de multipropriedade

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Hot Beach Raízes, antigo Thermas Park Resort & Spa

O Hot Beach Parques & Resorts, complexo turístico em Olímpia (SP), inicia um novo capítulo de sua história, com mudanças que refletem a evolução do grupo e sua visão de futuro. A partir de agora, todos os resorts e as operações gastronômicas adotam oficialmente a marca Hot Beach no nome. A única exceção é a Vila Guarani, que mantém sua identidade própria por funcionar como atração noturna dentro do parque aquático, com foco em entretenimento, cultura e gastronomia.

Esse movimento é acompanhado por uma transformação emblemática no primeiro empreendimento do grupo. O Thermas Park Resort & Spa, que há 30 anos marcou o início dessa trajetória, agora se chama Hot Beach Raízes. A mudança de nome celebra suas origens e seu papel como marco fundador na história do grupo.

O Hot Beach Raízes também adota o modelo de férias inteligentes, a multipropriedade turística e imobiliária. Em Olímpia, esse modelo transformou o mercado de forma estruturada e profissional. A decisão de adotá-lo foi impulsionada por estudos de mercado, imersões internacionais e, mais recentemente, por pesquisas realizadas com a base de clientes, que demonstraram grande interesse por esse formato. 

‘’Essa é uma decisão que honra nossa história e, ao mesmo tempo, olha para o futuro. O Hot Beach Raízes é onde tudo começou. Transformá-lo em multipropriedade é uma maneira de oferecer às famílias a oportunidade de viver esse lugar de forma recorrente, com conforto, pertencimento e exclusividade. Esse é um movimento que já se consolidou em Olímpia, com responsabilidade e profissionalismo’’, afirma Sérgio Ney, CEO do Hot Beach Parques & Resorts.

O Hot Beach Raízes segue funcionando normalmente como resort, recebendo hóspedes no modelo tradicional. A multipropriedade não substitui a hospedagem, apenas amplia as possibilidades de quem deseja viver experiências de forma recorrente, com mais autonomia e pertencimento.

O empreendimento também passa por um processo de modernização, que envolve um investimento estimado em quase R$ 20 milhões, distribuído em etapas. As obras foram planejadas para acontecer sem interromper a operação, garantindo que os hóspedes e os proprietários desfrutem normalmente da estrutura durante esse processo.

O novo posicionamento se reflete, ainda, na arquitetura das marcas. O nome Hot Beach passa a integrar oficialmente todos os empreendimentos, como Hot Beach Olímpia (parque aquático), Hot Beach Raízes, Hot Beach Celebration, Hot Beach Resort, Hot Beach Suites, Hot Beach You e Terraço Hot Beach. A identidade visual foi atualizada, com elementos gráficos que trazem gotas de água como símbolo de fluidez, conexão, diversão e pertencimento.

Hot Beach Raízes é o primeiro hotel do Hot Beach Parques & Resorts

Sobre Hot Beach:

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts reúne parque aquático, hotelaria e entretenimento em um só destino. São quatro resorts em operação, com mais um em construção. Atualmente são 1.292 apartamentos e a previsão é de ultrapassar 2.000 unidades até 2030. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato

e Sant’Anna, fundada em 1981. Entre os empreendimentos do complexo estão o Hot Beach You, o restaurante Terraço Hot Beach, com alta gastronomia, e a Vila Guarani, espaço dedicado à cultura e diversão noturna.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!