Bruna Apolinário apresenta produtos de fidelização da Aviva

Empresa aposta no modelo de propriedade compartilhada para fidelizar clientes de seus destinos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Bruna Apolinário

Contando com o maior clube de férias da América do Sul, com mais de 30 mil famílias associadas, a Aviva, plataforma de viagens e entretenimento que integra os resorts Costa do Sauípe (BA), Rio Quente Resorts (GO), o parque aquático Hot Park e a Turminha da Zooeira, enxerga a fidelização de clientes como estratégica em seus negócios, sempre inovando e criando novos produtos. 

O principal formato de negócio adotado pela Aviva para fidelização de clientes é a propriedade compartilhada. A diretora de Fidelização da Aviva, Bruna Apolinário, durante o Aviva Day, no Rio Quente Resorts, em Goiás, apresentou os produtos de fidelização e como o branding hoteleiro da empresa vem moldando novas formas de relacionamento com os clientes.

‘O timeshare tem como objetivo criar jornadas exclusivas e recorrentes para famílias que desejam viver experiências únicas em nossos destinos”, afirmou Bruna Apolinário, lembrando que a Aviva é pioneira no modelo de propriedade compartilhada no Brasil.

Três verticais de fidelização

Mais do que vender férias, a Aviva aposta em um ecossistema de relacionamento contínuo, no qual os clientes transitam entre produtos de acordo com sua fase de vida e aspirações. Do passaporte para parque aquáticos, do timeshare no sistema de pontos até os produtos mais exclusivos e highend, o portfólio reflete diferentes perfis e níveis de investimento.

A estratégia da Aviva está organizada em três grandes verticais:

  • Parques: produtos voltados para famílias que vivem em um raio de até 300 quilômetros de Rio Quente (GO) ou da Costa do Sauípe (BA). Essa vertical inclui passaportes anuais e de longo prazo para os parques aquáticos Hot Park no Rio Quente e Hot Park Costa do Sauípe (parque aquático em construção, que será inaugurado em 2027).

‘’Comercializamos o passaporte do Hot Park no Rio Quente há alguns anos e lançamos há pouco tempo um para o Hot Park Costa do Sauípe, que apesar de estar em construção, os clientes já podem adquirir uma série limitada do passaporte que dá direito das famílias se associarem por 15 anos e acesso ao Lake Club, uma área exclusiva dentro do parque’’, contou a diretora de Fidelização

  • Hospitalidade:  também com produtos em Rio Quente e Costa do Sauípe, são produtos de timeshare no sistema de pontos, com ticket médio de R$ 60 mil e a adesão garante acesso não apenas aos resorts da Aviva, mas também há mais de 100 destinos, através da parceria com a intercambiadora RCI.

‘’Nesta vertical fica bem clara a jornada da hospitalidade da Aviva, com empreendimentos Essential, Premium e Grand Premium. A família pode escolher, de acordo com os pontos que possui, qual categoria de hotel deseja se hospedar’’, disse Bruna. 

  • Residenciais: vertente com produtos mais exclusivos, compostos de casas de alto padrão para 4 até 12 pessoas, ticket médio de R$ 500 mil e direito de intercâmbio de férias internacional na categoria Registry Collection, que inclui destinos de luxo, como Dubai. Neste conceito a Aviva conta com o InCasa Private Residence Club, em operação no regime de soft opening, no Rio Quente Resorts, e o InCanto Residence Club, recém-lançado na Costa do Sauípe.

A executiva da Aviva destacou destacou que os novos projetos highend refletem uma evolução dos próprios clientes, em que famílias que antes buscavam férias acessíveis, hoje querem mais privacidade, personalização e acesso a experiências diferenciadas.

Com as primeiras 20 casas entregues em junho deste ano, dez serão inauguradas em 2026 e outras 10 em 2027, o InCasa conta com o formato de contrato de direito de uso por 25 anos com semanas flutuantes. O produto oferece clube exclusivo e experiências sob medida, como de um jantar na casa preparado por um chef e o Sabrage — recepção com espumante que já virou tradição entre os sócios.

Já o InCanto, na Costa do Sauípe, inicia as obras em 2027 e tem entrega prevista para 2029, conta com um modelo de propriedade compartilhada diferente do InCasa, introduzindo maior flexibilidade. O projeto será no sistema de pontos, em que os clientes poderão adaptar suas estadias conforme a necessidade de cada viagem, sem ficarem restritos ao mesmo tipo de unidade ao longo dos anos.

Esses conceitos de propriedade compartilhada se materializam em áreas exclusivas dentro dos destinos, como cabanas, lagunas e espaços de eventos, além de serviços customizados, que reforçam que a fidelização vai muito além da hospedagem.  “Hoje as famílias querem experiências memoráveis. Nosso papel é criar espaços, ações e projetos que mantenham viva essa conexão emocional”, concluiu Bruna Apolinário.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!