O Costao do Santinho Resort, em Florianópolis (SC), comemora uma década de história de seu clube de férias no modelo de timeshare, o Costao Vacation Club. Em 10 anos de operação, o clube soma resultados expressivos: mais de 16 mil famílias atendidas, 22 mil reservas no Costao e em destinos internacionais, clientes em todos os estados brasileiros, 88 mil diárias vividas com qualidade e alto índice de aprovação, com satisfação média dos usuários superior a 94%, além de contar com mais de 1.500 colaboradores envolvidos diretamente ou indiretamente nas operações do clube.
“O Vacation Club nasceu para transformar o jeito de viajar das pessoas, oferecendo acesso recorrente ao lazer com planejamento e conforto. Ao longo dos anos, aprimoramos nossa entrega, expandimos os destinos e mantivemos um nível de excelência que nos orgulha muito”, comemora o empresário Fernando Marcondes, fundador do Costao.
Além do sistema de timeshare, o Costao também investe no modelo de multipropriedade para continuar a expansão de seus negócios no formato compartilhado, com o empreendimento Costao Estaleirinho, em desenvolvimento em Balneário Camboriú (SC), em parceria com o Grupo Tedesco.
“No Brasil, o modelo de multipropriedade ganhou força especialmente após a regulamentação do setor em 2018, e resorts como o Costao se consolidaram como cases de sucesso, oferecendo um produto estruturado, com confiança, segurança jurídica e capilaridade de destinos”, destaca Rafael Pires, diretor de novos negócios do Costao.
Os dez anos do Costao Vacation Club representa muito mais que um marco no calendário para o Costao, mas a consolidação de um modelo que se conecta às novas demandas dos viajantes. “Estamos atentos às transformações do mercado e aos desejos das famílias. A experiência, o bem-estar e a liberdade de escolha são pilares fundamentais para os próximos anos”, conclui Rafael Pires.




