Famosa marca, no Brasil e mundo, ligada ao esporte e surfe, a Mormaii firmou parceria com a incorporadora Weber Cidades Inteligentes para lançar a Casa Mormaii, a primeira casa de luxo temática da marca no modelo de multipropriedade imobiliária, em Bom Jardim da Serra (SC), dentro do condomínio Altos da Serra.
Originalmente de Garopaba, também Santa Catarina, a Mormaii se tornou umas das principais grifes esportivas do mundo e possui mais de 50 produtos licenciados com a marca, desde roupas, óculos, bicicletas, entre outros.
A parceria entre as duas marcas será da seguinte maneira: a Weber fará o projeto e a construção da casa de luxo, a Mormaii cederá direito de uso e vai fornecer o enxoval do imóvel com produtos licenciados. A comercialização das frações imobiliárias da Casa Mormaii será responsabilidade da MultiBR, consultoria de negócios especializada em multipropriedade.
“Essa parceria une o melhor de dois mundos: a força de uma marca global e o know-how da Weber na criação de experiências únicas de moradia em destinos de alto valor agregado”, afirma Fernando Weber, CEO da Weber Cidades Inteligentes. A incorporadora já possui outras casas de luxo no modelo de multipropriedade em Bom Jardim da Serra: a Casa Holidays, a Casa do Embaixador do Churrasco, a Casa do Vinho e a Casa do Imigrante Italiano.
O empresário e médico Marco Aurélio Raymundo, conhecido como Morongo, fundador da Mormaii, destaca que esse novo projeto o lifestyle da marca. “O que começou desde o princípio, desde a medicina até Garopaba, é a qualidade de vida. Buscando qualidade de vida, não só para mim, mas para as pessoas que me cercam. É o tal do “Sinta-se Mormaii”, qualidade de vida. Lá na serra é um lugar maravilhoso, onde as pessoas vão desopilar da vida mundana mais radical daqui de baixo, da velocidade do mundo moderno, da barulheira, para ter um momento de paz, de reflexão. Então tem tudo a ver, faz parte do mesmo projeto. Não tem nada diferente”.
Com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado de R$ 5 milhões, a primeira Casa Mormaii será construída em um terreno de 2 mil metros quadrados e contará com piscina, área de lazer ampla e quatro suítes, com a proposta de proporcionar uma experiência de imersão completa no lifestyle e universo da marca.






