O avanço da multipropriedade no Brasil tem evidenciado a importância da convergência entre bons ativos imobiliários, gestão hoteleira qualificada e estratégias comerciais especializadas. Os Resorts do Grêmio e do Internacional, incorporados pela Laghetto e comercializados pela New Time, são exemplos emblemáticos dessa tríade de sucesso no mercado.
Com mais de 35 anos de atuação, a Laghetto Hotéis construiu sua reputação como uma das maiores redes hoteleiras do país, notadamente no Sul, com expertise consolidada em operação, hospitalidade e entrega de alto padrão. Nos últimos anos, a marca expandiu sua atuação também para a incorporação imobiliária em multipropriedade, lançando empreendimentos que rapidamente se posicionaram como líderes de mercado em vendas e ocupação, graças à solidez da sua marca e à excelência na entrega dos ativos.
Em constante evolução e busca por inovação, a Laghetto se uniu à BR Resorts, onde juntas, formaram a Laghetto Sports Resort. Com o maior contrato de licenciamento de marca da história de Grêmio e Internacional, chega ao mercado uma nova forma de hospitalidade e amor ao futebol. Resorts, oficiais e temáticos, de clubes de futebol.
Somando mais de 15 milhões de torcedores, Grêmio e Internacional representam a paixão e a rivalidade. Com 461 apartamentos em cada resort, o torcedor fará uma verdadeira imersão à história do clube, com ambientes temáticos, museu e loja oficial. A estrutura contempla um campo de futebol com medidas oficiais, piscinas indoor e outdoor, sports bar e diversos espaços gastronômicos.
Para a comercialização dos Resorts do Grêmio e do Internacional — empreendimentos que unem o apelo emocional de duas das maiores torcidas do Brasil com o padrão de qualidade da Laghetto — a escolha da New Time como parceira comercial foi estratégica. Com ampla experiência no setor, presença em diferentes praças e track record consistente em vendas de multipropriedades, a New Time agregou inteligência comercial, estrutura operacional eficiente e estratégia de funil ajustada ao perfil do produto e do público-alvo.
“O diferencial da New Time está na capacidade de adequar sua operação à natureza de cada ativo, entendendo as particularidades do público e do mercado local. Nos empreendimentos da Laghetto, trabalhamos com um planejamento que integra performance, experiência do cliente e compliance, garantindo segurança jurídica e sustentabilidade comercial ao projeto”, afirma a diretoria da New Time.

Essa atuação integrada resultou em indicadores robustos de vendas e engajamento dos coproprietários, fortalecendo ainda mais o posicionamento da Laghetto como referência nacional em multipropriedade e consolidando a New Time como uma das principais consultorias do país e a única que tem o conceito de multi experiência.
Com ativos sólidos, operação hoteleira de excelência e estrutura comercial especializada, Laghetto Sports Resort e New Time mostram como parcerias estratégicas transformam projetos em benchmarks do setor. O fortalecimento da união das duas marcas rompeu barreiras e se disseminou para o restante do país. Visando sempre ampliar o alcance deste incrível projeto, a Laghetto Sports Resort anuncia a chegada em São Paulo e Rio de Janeiro. Com previsão de lançamento para os próximos meses, novos clubes farão parte deste time de apaixonados por futebol.






