Com o objetivo de desenvolver mais sua equipe de vendas de frações imobiliárias, não apenas no aspecto profissional, mas também pessoal, a Surfland Brasil, em Garopaba (SC), passou a promover treinamentos, com palestras e seminários, focados nas mulheres do time.
“É um projeto que trabalhamos no desenvolvimento das mulheres da equipe, muitas não tinham experiência com vendas de multipropriedade e entendemos que iria contribuir bastante para aumentar suas sensibilidades no atendimento ao cliente”, conta Cristiano Vieira, diretor comercial da Surfland Brasil, que revela que as mulheres representam 90% do time comercial de vendas de multipropriedade.
Para ministrar os treinamentos, a Surfland Brasil trouxe a profissional Milene Beltrão, pós-graduanda em Comportamento Humano, vice coordenadora do núcleo de Mulheres Empresárias de Garopaba e integrante do Conselho de Turismo de Garopaba. “Trabalho a produtividade, gestão do tempo e a liderança feminina com foco na autoconfiança e imagem pessoal”, diz a especialista.
Milena conta que os treinamentos visam aprimorar habilidades, aumentar a produtividade, estimular e melhorar a colaboração entre as equipes. “Após esses treinamentos, nota se uma equipe mais qualificada, produtiva e engajada, com maior capacidade de inovação e resolução de problemas”, afirma ela. “Promovemos a melhora na comunicação e colaboração entre os setores, resultando em um ambiente de trabalho mais eficiente e harmonioso. Também há um impacto positivo na motivação das funcionárias, que se sentem valorizadas”.
Cristiano Vieira reforça a política da Surfland Brasil, de desenvolver a equipe, dando apoio e suporte, para que tenham o máximo de espaço dentro do mercado de trabalho e para crescer profissionalmente na própria Surfland. “Está representatividade que elas têm vai além do 8 de março, faz parte de nossa política cuidar não apenas do profissional, mas do pessoal também”, conclui ele.