Surfland brasil promove treinamentos para mulheres da equipe

Treinamentos visam aprimorar habilidades, aumentar a produtividade, estimular e melhorar a colaboração entre as equipes

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Milene Beltrão e a equipe da Surfland Brasil

Com o objetivo de desenvolver mais sua equipe de vendas de frações imobiliárias, não apenas no aspecto profissional, mas também pessoal, a Surfland Brasil, em Garopaba (SC), passou a promover treinamentos, com palestras e seminários, focados nas mulheres do time.

“É um projeto que trabalhamos no desenvolvimento das mulheres da equipe, muitas não tinham experiência com vendas de multipropriedade e entendemos que iria contribuir bastante para aumentar suas sensibilidades no atendimento ao cliente”, conta Cristiano Vieira, diretor comercial da Surfland Brasil, que revela que as mulheres representam 90% do time comercial de vendas de multipropriedade.

Para ministrar os treinamentos, a Surfland Brasil trouxe a profissional Milene Beltrão, pós-graduanda em Comportamento Humano, vice coordenadora do núcleo de Mulheres Empresárias de Garopaba e integrante do Conselho de Turismo de Garopaba. “Trabalho a produtividade, gestão do tempo e a liderança feminina com foco na autoconfiança e imagem pessoal”, diz a especialista.

Milene Beltrão e a equipe da Surfland Brasil

Milena conta que os treinamentos visam aprimorar habilidades, aumentar a produtividade, estimular e melhorar a colaboração entre as equipes. “Após esses treinamentos, nota se uma equipe mais qualificada, produtiva e engajada, com maior capacidade de inovação e resolução de problemas”, afirma ela. “Promovemos a melhora na comunicação e colaboração entre os setores, resultando em um ambiente de trabalho mais eficiente e harmonioso. Também há um impacto positivo na motivação das funcionárias, que se sentem valorizadas”.

Cristiano Vieira reforça a política da Surfland Brasil, de desenvolver a equipe, dando apoio e suporte, para que tenham o máximo de espaço dentro do mercado de trabalho e para crescer profissionalmente na própria Surfland. “Está representatividade que elas têm vai além do 8 de março, faz parte de nossa política cuidar não apenas do profissional, mas do pessoal também”, conclui ele.

Treinamento de Milene Beltrão para equipe da Surfland Brasil
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000