Visando impulsionar a transformação produtos da rede por meio de soluções inovadoras e sustentáveis, em conjunto com as áreas da empresa, o Grupo Tauá reforça sua equipe com a chegada de Miguel Diniz Barreto, como novo head de Novos Produtos e Inovação.
“O crescimento do Grupo Tauá tem sido acelerado nos últimos anos, gerando diversas oportunidades em negócios e produtos. Miguel chega com a missão de fazer estas oportunidades se materelizarem, organizando a jornada de inovação com visão transversal para a rede, começando pelos quik-wins, como é caso das receitas auxiliares”, comenta Fred Gondim, CFO do Grupo Tauá.
Com mais de 20 anos de atuação em hotelaria, turismo e entretenimento, Miguel Diniz Barreto tem no currículo passagens por empresas como Aviva (Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe), onde esteve por mais de 11 anos, tendo sua última experiência na empresa como liderando o Marketing e Vendas, além de também integrou o Conselho Consultivo da HSMAI por dois anos, consolidando sua expertise no mercado.
O novo head de Novos Produtos e Inovação é graduado em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, possui MBA em Gestão de Marketing Estratégico pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“A cultura é o solo da inovação. E no caso do Tauá, temos um solo muito fértil. A forte cultura orientada ao Emocionador (como chamamos os colaboradores) e resultados são fatores essenciais para desenvolvimento da jornada de inovação. Estou impressionado com as práticas e sistema de gestão que o Tauá desenvolveu até aqui, isso aumenta ainda mais a responsabilidade”, afirma Miguel Diniz Barreto.
Apaixonado por inovação, estratégia e liderança, o executivo traz uma visão ampla do mercado e das tendências, contribuindo para o crescimento da rede, que atualmente possui resorts em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e, em breve, na Paraíba.
Tauá Atibaia Resort