O ano de 2024 foi um marco para a consolidação da Credlar Vacation, de Praia Grande (SP), no mercado de multipropriedade da Baixada Santista. O período trouxe avanços significativos em capacitação profissional, desenvolvimento estrutural e inovação tecnológica, fortalecendo sua posição como referência no mercado.
O investimento em capacitação profissional incluiu treinamentos voltados para áreas estratégicas como liderança, tecnologia, finanças e participação em eventos de destaque, como o Conarec, Acelerador Finance, Master Class: Gestão em Liderança, A Trinca – Grand Finale, entre outros. Essas iniciativas têm ampliado o potencial dos parceiros e prestadores de serviço, promovendo uma gestão mais eficiente e conectada às demandas do mercado. Dessa forma, a empresa tem oferecido oportunidade promocional aos parceiros e prestadores de serviço, com ascensão dos profissionais para novos cargos.
Outro destaque foi o investimento em tecnologia e inovação, pilares que têm garantido experiências aprimoradas para parceiros e clientes. Esse foco estratégico foi essencial para incluir 800 novas associações à RCI em 2024 e, para 2025, o planejamento é incluir 1.600 novas associações, a fim de reforçar a confiança e a satisfação dos clientes com os serviços oferecidos.
O progresso estrutural também ganhou destaque. As obras do Long Beach Multiresidence estão em andamento, o que representa o compromisso da empresa em entregar o projeto mais inovador de Praia Grande. Esse período de crescimento e conquistas mostra que o futuro reserva ainda mais oportunidades para a empresa e seus parceiros.
A combinação de capacitação, inovação e expansão estrutural tem moldado o caminho para uma nova era no mercado de multipropriedade na região, a fim de consolidar o propósito da Credlar Vacation, que é reconhecer os profissionais e incentivá-los a continuar crescendo e contribuindo com o sucesso coletivo.
Credlar Vacation conquista 8 Top Sellers em três anos de atuação
Em 2024, a Credlar Vacation comemorou três anos de atuação e também celebrou a conquista de 8 Top Sellers. Essas conquistas refletem o desenvolvimento contínuo da equipe, que brilhou durante o Top Seller 2024, realizado em Teresópolis/RJ, ao conquistar seis prêmios de destaque. Esse número representa um crescimento de 200% em relação ao ano de 2023, quando a empresa foi reconhecida com dois prêmios na mesma cerimônia.
Os ganhadores do Top Seller em 2024 foram: Alanna Gonçalves, que ganhou 2 troféus, na categoria de Consultora e Supervisora de vendas online; os prestadores de serviço Ingrid Leal, na categoria Consultora; Karla Rocha, na categoria de Gerente em destaque; Larissa Rezende, na categoria de Supervisora, e Leonardo Morais, na categoria de Relacionamento com o Cliente. “Esse resultado é fruto de investimento constante na qualificação dos nossos profissionais e na criação de um ambiente motivador e inovador”, comentou o sócio-diretor comercial da empresa, Thiago Coelho.
Reconhecimento
No cenário competitivo e inspirador do evento Top Seller, histórias de determinação, garra e superação se destacaram, mostrando que o sucesso vai além dos números. Para Karla Rocha, ser reconhecida como Top Seller é mais do que um título, é a celebração de sua dedicação e persistência diária. “Esse prêmio é um marco que me impulsiona e motiva a continuar crescendo, aprendendo e entregando o meu melhor. Cada desafio superado é um passo rumo ao sucesso coletivo”, declarou. Larissa Rezende, vencedora pela segunda vez consecutiva, reforçou o poder das oportunidades e do compromisso com a excelência.
“Sempre encarei cada venda como única, garantindo que fosse uma vitória tanto para mim quanto para as famílias que atendi. Representar a Credlar Vacation novamente no pódio é uma honra indescritível, ainda mais carregando comigo o apoio incondicional da minha família”, destacou.
Para Ingrid Leal, a premiação foi um marco de confiança em sua trajetória. “Essa conquista me mostrou que estou no caminho certo. Tudo o que vivo hoje é fruto da minha força de vontade e determinação. Vou seguir para os próximos desafios com foco, garra e muita vontade de estar entre os melhores do Brasil!”, afirmou.
Já Alanna celebrou o feito de alcançar duas premiações no mesmo evento, reforçando sua crença no trabalho árduo. “Ter esse reconhecimento foi o resultado de muito esforço e persistência. Essas conquistas me mostram que estou trilhando a direção certa”, ressaltou.
O coordenador Leonardo expressou a alegria de ser reconhecido com o prêmio de destaque de Pós-Vendas no Top Seller 2024, coroando uma jornada de sete anos no mercado de tempo compartilhado. “Esse prêmio prova que todo o esforço do último ano valeu à pena. Sou profundamente grato a Deus e ao meu incrível time de gigantes do Relacionamento com o Cliente da Credlar Vacation”, declarou com orgulho.
Durante o evento de 2023, realizado em Olímpia/SP, os prêmios de Top Seller foram para os prestadores de serviço Larissa Rezende, na categoria Supervisora, e Matheus Bosqueto, na categoria de Consultor. “Os 8 troféus conquistados não são apenas uma conquista individual, mas representam uma vitória coletiva que fortalece a cultura organizacional da Credlar Vacation”, enfatizou Thiago Coelho, ao declarar que a conquista em 2024 reforça a visão de expansão da empresa, servindo como um marco na trajetória da empresa rumo a novos desafios e conquistas.
MARCO PROFISSIONAL
A cada ano, o Top Seller consolida sua posição como um evento transformador para os profissionais do mercado. No evento de 2024, a Credlar Vacation contou com a participação de 63 parceiros e prestadores de serviço, um número expressivo que reflete o crescente interesse e relevância do encontro no mercado da multipropriedade. Os participantes saem do evento com novas perspectivas, motivações renovadas e a certeza de que estão no caminho certo para alcançar a excelência. Com palestras inspiradoras, premiações e a oportunidade de network com os maiores nomes da área, o evento representa um momento único para troca de conhecimentos e reconhecimento de talentos.
No Top Seller 2024, o sócio-diretor Thiago Coelho participou do painel “Vendas: evolução das experiências e produtos”. Como forma de tornar a experiência ainda mais especial, a empresa presenteou todos os participantes do evento com um mimo típico do Rio de Janeiro: chá mate e biscoitos, que foram um grande sucesso entre os presentes.