O verão 2024/25 promete ser um marco histórico para Foz do Iguaçu/PR, com grande movimentação nos hotéis do Grupo Mabu e no Blue Park. O time de promotores de captação do My Mabu terá à sua disposição um volume recorde de potenciais compradores para o produto de multipropriedade.
Os resultados do ano são expressivos, com vários recordes superados, e com a temporada que se aproxima, a empresa investiu forte na capacitação do time atual, na contratação de novos profissionais e na ampliação da estrutura para atendimentos. O lançamento do Super Maverick, a mais nova atração do Blue Park, já quebrou recordes de visitantes e conquistou o público pela qualidade e inovação de sua estrutura.
A principal sala de vendas do My Mabu, localizada dentro do Blue Park, oferece uma experiência única para os clientes conhecerem e adquirirem de 2 a 4 ou mais semanas de férias de alto padrão em Foz do Iguaçu, com opções também em mais de 4.200 destinos pela RCI. A localização privilegiada na tríplice fronteira permite ao My Mabu atrair turistas de todo o Brasil, além de famílias do Paraguai, Argentina, Uruguai e Chile, ampliando as oportunidades de vendas, já que o produto pode ser adquirido também por estrangeiros.
Conversamos com o CEO do My Mabu, Raimundo Pimenta, sobre os resultados recentes e as expectativas para essa temporada. Confira os principais trechos da entrevista:
Como foram os resultados até aqui? Vocês tiveram alguma ação especial na Black Friday?
Estamos acelerados em direção a meta do ano e temos certeza de que com o time que formamos, vamos superar! No último mês, o My Mabu lançou uma semana inteira de ofertas especiais de Black Friday onde quem comprava durante essa semana, já garantia o café da manhã na primeira hospedagem pelo produto. Além disso, tivemos promoções especiais também para quem pagava entrada à vista ou todo produto em uma única vez.
O que o My Mabu tem preparado para essa temporada?
Estamos totalmente engajados em proporcionar a estrutura necessária para que nosso time consiga atender ao grande volume de famílias com o padrão e a qualidade My Mabu. Assim como no ano passado, vamos abrir mais um ponto de venda no Mabu Thermas para dar mais agilidade nos atendimentos e comodidade aos hóspedes que desejam conhecer o My Mabu.
Sobre as metas de vendas e premiações, o que já pode nos dizer?
No ano passado, quebramos todos os recordes históricos do projeto, com 13 dias consecutivos vendendo mais de R$ 1 milhão por dia. Este ano, queremos ultrapassar essa marca e crescer 15% em relação ao ano anterior. Tivemos mais de R$ 150 mil em premiações na temporada passada, e sem dúvida vamos aumentar os prêmios para este ano.
Para quem está em busca trabalhar no My Mabu, aproveite essa oportunidade, as vagas estão abertas. Escanei esse QR Code ou entre em contato através do Whats App: (45) 3521-2070.