Buscar

Grupo BRShare é o primeiro player do mercado de propriedade compartilhada a trabalhar com moedas digitais

Compartilhar:

Com essa inovação, as vendas do projeto de vacation club CTC Travel e os demais serviços que a consultoria em tempo compartilhada oferece podem ser pagos com criptomoedas


O Grupo BRShare acaba de inovar na venda de seus produtos de Time Share (Vacation Club), Ingressos para parques, passaportes, diárias e pacotes. O CTC Travel de Caldas Novas é o primeiro projeto do Brasil a aceitar como forma de pagamento mais de 20 criptomoedas, ou moedas digitais. Agora os compradores poderão viajar para Caldas Novas e pelo mundo pagando seus planos com Bitcoin, Bitconnect, Dash, Monero, Iota, Etherium e outras moedas digitais.
“Todos nossos serviços, incluindo da empresa de marketing Chat Agora Soluções Digitais,  Consultorias diversas, auditorias, Estudos de Viabilidade e até a própria mensalidade de nossos planos podem ser pagos com Bitcoin e outras moedas desde setembro de 2017. Estamos atentos às tendências internacionais e preparados para essa demanda”, concluiu o diretor do Grupo BRShare, Cássio Nardon, entusiasta de criptomoedas.

Picture of Por: Turismo Compartilhado

Por: Turismo Compartilhado

Redação Turismo Compartilhado