HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Costa do Sauípe oferece um banho de Bahia em nova campanha juntamente com Saulo Fernandes para hotel renovado

Campanha prepara o destino para novo momento, que terá renovação hoteleira e novo parque aquático entre as novidades; Aviva investirá R$ 420 milhões só no resort até 2028

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Cantor Saulo Fernandes no vídeo da campanha da Costa do Sauípe

Um banho de baianidade! Esse é o ponto central para a nova campanha da Costa do Sauípe, “Tome um banho de Bahia”. O destino sempre teve em sua essência a valorização da baianidade e, por isso, passar férias na Costa do Sauípe sempre foi sinônimo da autêntica experiência baiana, com diversos aspectos que trazem a vivência para dentro do ambiente do maior resort do país. A baianidade, agora, ficará ainda mais evidente também em sua comunicação.

primeiro filme da campanha, que tem a canção “Isso de ser baiano” interpretada pelo cantor e compositor Saulo Fernandes como trilha sonora, traz a Bahia de sempre em uma Costa do Sauípe totalmente renovada, com o orgulho de ser o maior resort de praia e o primeiro resort all-inclusive do país, além de ser o único do litoral norte da Bahia 100% brasileiro.

“Saulo é a cara da Bahia e se conecta naturalmente com o público baiano e do resto do país, destacando a baianidade tão presente na Costa do Sauípe”, afirma Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da plataforma de entretenimento Aviva. “Esta campanha tangibiliza as promessas que a Aviva fez em 2018, ao adquirir Sauípe, e os investimentos feitos no destino desde então, reforçando seu posicionamento renovado, forte e elevado, tendo a essência baiana como combustível para uma nova fase, cheia de axé e novidades”, completa. Até 2028, serão investidos mais R$ 420 milhões no resort, especialmente na renovação da hotelaria e melhoras estruturantes e operacionais. Todos os hotéis do destino estarão completamente renovados até 2028.

Atestando o novo posicionamento do destino, em 2024, o recém-renovado Brisa Grand Premium recebeu o prêmio Travellers’ Choice Best of the Best, do Tripadvisor, que o coloca entre 1% dos melhores hotéis de todo o mundo. O Sauípe Resorts Ala Terra também foi reconhecido no prêmio. A Costa do Sauípe tem quatro hotéis all-inclusive à beira-mar que refletem a beleza e cultura da Bahia, além de área temática, gastronomia de qualidade e uma vila interiorana chamada Vila Nova da Praia, com direito a uma Quermesse que funciona o ano todo e que leva o público ao imaginário de estar em um vilarejo em toda sua essência. 

Banho de Bahia com Saulo e Sol

Outro hotel do destino seguirá os mesmos passos. O Premium Sol está fechado para renovações e, a partir de sua reabertura, no próximo verão, será elevado de categoria. A reinauguração como Sol Grand Premium será um dos marcos da campanha e tem o cantor Saulo Fernandes, como seu embaixador, estrelando os filmes de desdobramento focados no hotel. O cantor também participará de outras ações da Costa do Sauípe que serão divulgadas nos próximos meses.

“Sempre digo que sou filho da música, da Bahia e de Dona Estela. Eu só sei falar de amor e da Bahia, não tenho outro assunto”, conta Saulo Fernandes. “A Costa do Sauípe é o destino 100% brasileiro no litoral norte da Bahia e que também tem a baianidade em sua essência, fazendo parte da história do nosso estado. Estou muito animado de trazer este banho de Bahia, especialmente com o novo Sol Grand Premium chegando em breve”.

Os detalhes da obra do Sol Grand Premium estão sendo divulgados na série “Quando o Segundo Sol Chegar”, que já teve o seu primeiro episódio lançado para contar as curiosidades e detalhes da obra. Clientes podem já se cadastrar em uma página exclusiva para receberem em primeira mão informações sobre o novo Sol Grand Premium: https://www.costadosauipe.com.br/sol-grand-premium.

Produção banhada de Bahia

Vídeo da campanha “Tome um banho de Bahia”

Para além da baianidade mostrada na tela, por trás das câmeras a Aviva trabalhou exclusivamente com parceiros baianos na produção e desdobramentos da campanha “Tome um Banho de Bahia”, como a agência Hike. Ainda estão programadas colaborações e parcerias com outras empresas fornecedoras locais, reforçando as diretrizes Aviva do seu plano ESG (sigla em inglês para “Ambiental, Social e Governança”) para desenvolvimento e fomento da comunidade que permeia o destino Costa do Sauípe.

Os filmes e ativações, além da comunicação da Costa do Sauípe, devem destacar a baianidade do destino por meio de suas belezas naturais, sua alegria e a diversidade natural e cultural da Bahia.

Serão feitas, também, ações com influenciadores para levar o Banho de Bahia da Costa do Sauípe para o resto do país. Além disso, na Costa do Sauípe, a Aviva tem parceria com instituições como o Instituto Imbassaí e o Projeto Tamar com foco no apoio às comunidades locais e cuidado com a fauna da região, respectivamente. 

Novo parque aquático temático na Bahia

Hot Park Baía das Tartarugas, será a maior novidade dos próximos anos que vai materializar este novo momento do destino e toda sua renovação. Será o primeiro parque aquático de grande porte na Bahia e um dos primeiros na região Nordeste. Com a inauguração, prevista para 2027, o Hot Park se torna o primeiro parque brasileiro – entre aquáticos, temáticos e de diversão – a estar em dois destinos no país, e deve promover um impacto positivo na economia da região, com expectativa de gerar cerca de 2.150 entre empregos diretos e indiretos.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000