Com o intuito de proporcionar aos proprietários uma experiência positiva e ao investidor um retorno satisfatório, a empresa especialista em comercialização e marketing do sistema de multipropriedade Merídio Broker celebra três anos de atuação no mercado.
A Merídio Broker surgiu com a união dos profissionais Thiago Coelho e Guilherme Coelho, que possuem mais de 10 anos de experiência no mercado de multipropriedade e timeshare, junto com Daniel Dias da QG de Criação, especialista em marketing e publicidade.
Há três anos, os sócios da Merídio Broker têm se dedicado ao planejamento e desenvolvimento do projeto Long Beach Multiresidence, na Baixada Santista em todos os aspectos com implementação, gestão, orientação, suporte especializado para proprietários e investidores.
Desde que surgiu, a Merídio Broker tem focado em capacitar profissionais e construir uma base sólida de clientes com planejamento, desenvolvimento, marketing, vendas, assegurar que todos os aspectos legais e regulatórios sejam cumpridos, gestão de propriedades, avaliação de viabilidade de execução do projeto em outras regiões, treinamento e desenvolvimento de equipes e serviço ao cliente, garantindo que os proprietários e usuários finais recebam um serviço de alta qualidade e estejam satisfeitos com a experiência de multipropriedade.
Segundo Thiago Coelho, a Merídio Broker participa do projeto inovador em Praia Grande, ajudando a implementar o modelo de multipropriedade no quarto destino turístico mais procurado do Brasil. Ele enfatizou ainda que esse projeto não apenas proporcionara aos clientes a chance de possuir uma fração de imóveis exclusivos, mas também contribui para o desenvolvimento econômico da cidade de Praia Grande.
Para Guilherme Coelho, a Merídio Broker garante que cada aspecto do projeto seja executado com excelência, oferecendo uma estrutura abrangente que inclui departamento comercial, formado por uma equipe especializada na venda e negociação das unidades de multipropriedade, que proporciona uma experiência de compra simplificada e transparente; pós-vendas, que oferece suporte contínuo aos proprietários, e assegura que todas as necessidades sejam atendidas de forma eficiente e profissional, facilitando o contato e esclarecimento de dúvidas dos interessados e a utilização de sistemas e plataformas tecnológicas para facilitar a venda, gestão e comunicação com os proprietários.
De acordo com Guilherme, também fazem parte da estrutura o departamento de recursos humanos, com profissionais qualificados para atender com excelência e garantir um serviço de alta qualidade; e o financeiro, com gestão cuidadosa dos recursos e investimentos, assegurando a saúde financeira do projeto e a tranquilidade dos proprietários.
Segundo Daniel Dias, um dos aspectos importantes da empresa de consultoria é o departamento de marketing, responsável pelas estratégias de divulgação do empreendimento, destacando os diferenciais do projeto, atraindo o público-alvo ideal. Além disso, ele afirmou que o marketing precisa funcionar como uma agência dentro da própria organização e oferecer suporte aos demais setores de uma empresa para gerar agilidade nos processos, principalmente às equipes comercial e de pós-vendas. Ele disse ainda que outra estratégia usada para captar mais consumidores é o departamento de telemarketing, que atua na prospecção de clientes de forma online.
De acordo com Thiago Coelho, o planejamento é expandir as operações da Merídio Broker, explorar o mercado de multipropriedade e continuar inovando para atender às necessidades em constante evolução dos clientes e enfrentar os desafios futuros.