O mercado de parques temáticos ganha mais visibilidade com o quadro: “Bastidores da Diversão – Parceria Sparky”, voltado para o setor corporativo. Parceria entre a HapFun, reconhecida por seu conteúdo sobre atrações, lançamentos e players do setor, e a Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, a primeira temporada, com patrocínio da Atrakto, ferramenta co-criada pela Limber com a Sparky, traz insights valiosos, abordando desde desafios do setor até oportunidades de carreira.
Segundo Alisson Traldi e Fagner Marques, da Hapfun e apresentadores do quadro, “a parceria com a Sparky vem para complementar o conteúdo do canal incentivando e inspirando as pessoas que têm o sonho de trabalhar no setor de parques, como também contando as experiências e histórias de profissionais que têm muito a ensinar”.
Com episódios lançados semanalmente, já é possível assistir a primeira entrevista com Marina Agibert (Sparky) sobre a criação da Atrakto, primeira ferramenta para comercialização de ingressos desenvolvida por profissionais especializados em Marketing, Tecnologia, Revenue Management & Vendas. O módulo é uma solução de aceleração em vendas que facilita a tomada de decisão dos times de performance.
As próximas entrevistas trarão nomes como: Cyntia Carneiro (Diretora de Criação Mauricio de Souza Produções), Fabio Ferreira (FFS Engenharia e Controle), Fernando Fiorentin (CEO Grupo Limber), Murilo Pascoal (CEO Beach Park), Oliver Krause (Diretor Geral Thermas de São Pedro), Pablo Morbis (CEO Grupo Cataratas) e Suerlan Santos (Sparky), com conteúdos exclusivos.
“A audiência do Canal HapFun, agora, terá acesso a informações do “negócio do entretenimento” de forma leve, descontraída com histórias contadas por alguns profissionais que são protagonistas do segmento de parques no Brasil. Nosso objetivo além, claro, de trazer as curiosidades dos bastidores, é de atrair profissionais para o setor de parques que está em franco crescimento e com muitas oportunidades”, Marina Agibert Co-Fundadora da Sparky.
Teasers da primeira temporada serão divulgados em collab, nas redes sociais da Sparky (@sejasparky), da Hapfun (@hapfunbr) e Limber Turismo @limberturismo antecipando a estreia do primeiro episódio, que poderá ser assistido no perfil do Hapfun no YouTube.