HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Entenda as vantagens e desafios na terceirização dos processos financeiros na hotelaria

BPYOY apresenta o que um empreendimento pode ganhar com o BPO

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O mercado de BPO (ou terceirização de serviços) vem crescendo em todo mundo e ganhando cada vez mais força no Brasil nos últimos anos. Uma pesquisa global feita pela  Technavioanalisa que a participação de mercado do BPO tem um potencial de crescimento acelerado, isso porque o Brasil hoje já ocupa a quinta posição no ranking mundial de indústrias de terceirização, conforme estudo divulgado, pela “A.T Kearney Global Services Location”.

Entre as principais tendências deste mercado temos o BPO Financeiro, que tem o objetivo de tornar a gestão financeira de empresas de diversos segmentos mais eficiente.

No segmento de hotelaria não poderia ser diferente. A terceirização financeira tem desempenhado um papel fundamental na gestão, é uma estratégia eficaz para as empresas reduzirem custos e ao mesmo tempo receberem uma consultoria especializada em finanças, garantindo alta performance e liberando tempo para focar exclusivamente em seus negócios”

Com a constante evolução do setor hoteleiro, se faz cada vez mais necessário a terceirização de processos que não fazem parte do seu core business, e o desafio hoje, apontado pelos empresários,  é encontrar o parceiro adequado, que possua experiência e confiabilidade, visando atender as necessidades e particularidades do segmento.

Por isso a BPYOU, empresa do Grupo Mapah, tem sido referência na prestação desse serviço, com profissionais altamente qualificados e em constante desenvolvimento, que além de oferecer uma gestão financeira adequada ao seu negócio, também auxilia nas análises dos resultados e tomadas de decisões.

Muito além da terceirização do seu financeiro, a solução da BPYOU conecta com suas estratégias de crescimento e sustentabilidade permitindo diagnosticar melhorias a serem implementadas e a identificar oportunidades de economia e otimização de recursos gerando a lucratividade esperada pelo empresário.

VANTAGENS NA TERCEIRIZAÇÃO NA HOTELARIA

FOCO: Concentre seus esforços oferecendo alta qualidade para seus hóspedes, enquanto as rotinas terceirizadas tratadas por especialistas

COMPETITIVIDADE: Ajuda a reduzir custo e manter competitividade num mercado em constante evolução

PRODUTIVIDADE: Os especialistas terceirizados podem trazer maior eficiência e produtividade

EQUIPE DEDICADA:  Os hotéis não lidam com ausências de profissionais para execução das tarefas, isso é responsabilidade da empresa terceirizadas

REDUÇÃO DE GASTOS: reduções significativas em comparação com a manutenção de uma equipe interna

SEGURANÇA E CONFIABILIDADE: seus dados e informações sendo processados por uma empresa idônea e referenciada no mercado

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000