Localizado em Andradina, no interior de São Paulo, próximo a divisa com Mato Grosso do Sul, o Themas Acqualinda inaugurou mais uma fase de seu master plan, o Parque dos Dinossauros. O projeto do complexo, que se chamará Acqualinda World, também inclui o parque aquático, inaugurado há dois anos, e um resort no modelo de multipropriedade turística em construção.
O Parque dos Dinossauros conta com aproximadamente 20 esculturas animatrônicas, localizadas em um cenário suntuoso que remete a uma floresta do período Jurássico, e uma tirolesa chamada Dinolesa, com 140 metros de comprimento. A tirolesa oferece uma perspectiva única do parque e das esculturas animatrônicas, iniciando com o lançamento onde os visitantes podem admirar a paisagem e experimentar a emoção de voar sobre as árvores, com uma vista panorâmica de todo o parque.
Além da novidade do Parque dos Dinossauros, para celebrar os dois anos do parque aquático, o Thermas Acqualinda preparou uma série de eventos especiais ao longo do mês, incluindo festas temáticas, descontos exclusivos, um show especial de aniversário e a inauguração da Praia dos Moais, uma praia temática que possui 3.630 milhões de litros de água, em 5 mil metros quadrados, além de um grande ofurô coberto com hidromassagem.
“É com grande alegria e entusiasmo que comemoramos estes dois anos de operação do parque aquático. Com novas atrações e a inauguração do Parque dos Dinossauros, queremos potencializar a experiência do visitante proporcionando às famílias momentos inesquecíveis”, celebra Elaine Rodrigues, gerente geral de operações do Thermas Acqualinda.
Ao longo desse período de dois anos, o Thermas Acqualinda tem investido constantemente em inovações e novas atrações, se tornando um catalisador para o desenvolvimento do turismo local, contribuindo significativamente para a economia, geração de novos empregos e a promoção da cultura regional.