No cenário dinâmico do mercado de multipropriedade e timeshare no Brasil, o GR Group destaca-se como uma das principais empresas do setor, com uma visão clara e estratégias inovadoras para enfrentar os desafios do crescimento.
Como um dos maiores grupos de incorporação imobiliária para o turismo do país, está pronto para marcar uma nova etapa em sua história, impulsionando seus negócios e redefinindo os padrões de excelência na indústria do turismo, ampliando sua presença e oferecendo serviços excepcionais aos seus associados e clientes.
Para Gustavo Rezende, CEO do GR Group, o futuro da empresa está intrinsecamente ligado à sua capacidade de inovar e se adaptar às demandas do mercado. “Organizamos nossas prioridades e alinhamos nossa rota estratégica com metas claras para dobrarmos o valor da companhia, atingir 80% das NPS (Net Promoter Score) dos clientes internos e externos até 2026. Estamos atentos para oferecer experiências únicas e personalizadas aos clientes, sempre pautados em nossos valores e missão”.
Marcando os 25 anos de história do grupo em 2024, a diretoria do GR Group iniciou o ano reunindo todos seus colaboradores para juntos se aprofundarem nos norteadores estratégicos que os guiarão para o futuro próximo. “Mostramos nosso comprometimento e contamos com nosso público interno engajado para cumprirmos todas as mentas propostas, como um de nossos valores, o trabalho em equipe, é imprescindível”, endossa o CEO.
Ponto de destaque em suas verticais de negócio, o Mydest Club, clube de férias que surgiu do modelo de timeshare, acrescido de diferenciais de produto, tem recebido atenção especial do GR Group e sido o principal meio de oferecer para viajantes em busca de experiências únicas, opções exclusivas e personalizadas.
“Com uma abordagem inovadora e centrada no cliente, a empresa está comprometida em melhorar ainda mais o Mydest e os serviços oferecidos aos associados, ofertando benefícios e vantagens exclusivas para que a experiência de férias seja uma lembrança inesquecível”, disse o Vice-presidente de Marketing e Vendas, Rodolfo Rezende.
Ele destaca a importância de compreender as necessidades e desejos dos consumidores, bem como a criação de estratégias de comunicação eficazes para alcançar e engajar o público-alvo.
O grupo também se prepara para novos empreendimentos a serem lançados no Nordeste, bem como para inícios, continuidades, ampliações e conclusões de obras, expandido a oferta em hotelaria e multipropriedade no Estado de São Paulo, em Olímpia e Barretos, bem como no Rio Grande do Norte, em Extemoz, Região Metropolitana de Natal.
“Temos que destacar o Barretos Country Park e Resort, um empreendimento que se tornou um destino de referência para turistas de todo o Brasil pelo tipo de experiência que oferece, mostrando a vida no interior, da fazenda e da cultura country. Com um Master Plan em andamento, sempre encanta os visitantes”, destaca o Vice-presidente de Construção, Hotelaria e Experiência, Filipe Rezende.
Um aspecto fundamental dessas ações é o compromisso do GR Group com a sustentabilidade e a responsabilidade corporativa. As obras receberão selos de reconhecimento pelo impacto ESG (Environmental, Social, and Governance), demonstrando o comprometimento da empresa com práticas ambientalmente conscientes e socialmente responsáveis.
Além disso, o GR Group implementa continuamente estratégias que fortalecem a cultura corporativa, como a conquista do selo GPTW, que visam impulsionar o crescimento e a eficiência da empresa nos próximos anos. “Com uma equipe dedicada e uma cultura empresarial centrada na inovação e na excelência, a empresa está posicionada para alcançar novos patamares de sucesso”, ressalta o Gustavo.
E consonância com todas as ações e estratégias, Tiago Soeiro, Vice-presidente Administrativo e Financeiro enfatiza a importância da sustentabilidade financeira para garantir o crescimento sólido e consistente da companhia. “Com uma gestão financeira eficiente, o controle de custos e a busca por oportunidades de investimento que agreguem valor ao negócio, o futuro do GR Group no mercado é promissor, a empresa está preparada para alcançar novos patamares de sucesso nos próximos anos”, finaliza.