Visando fortalecer ainda mais os serviços oferecidos pela SR Gestão e Consultoria – consultoria especializada em estratégias de negócios – abrangendo soluções mais amplas e eficazes para seus clientes, Suzane Roma, fundadora da empresa, anuncia parceira estratégica com Elaine Moretti, especialista em treinamento e gestão de pós-vendas e clubes de viagem.
Elaine Moretti possui vasta experiência no setor e traz consigo profundo conhecimento em treinamento e desenvolvimento de estratégias para otimizar o desempenho pós-venda e gestão de clubes de viagem.
Esta união representa um passo significativo para ambas as partes, permitindo que ofereçam soluções mais completas e personalizadas para as demandas do mercado. Combinando o conhecimento especializado da SR Gestão e consultoria com a experiência prática de Elaine Moretti, a parceria visa impulsionar a excelência operacional e a satisfação do cliente em toda a cadeia de valor.
Serviços da SR Gestão e Consultoria
- Estratégias para a experiência do cliente:
Na busca pela excelência, a consultoria oferece serviços que abrangem uma abordagem end to end, partindo do diagnóstico detalhado da estratégia e operação, indo até o plano de melhorias e implementação de estratégias no pós-vendas. “Combinando nosso profundo conhecimento em intercâmbio e clubes de viagem”, afirma Susane Roma.
- Abordagem:
Partindo do entendimento das necessidades específicas de cada cliente, a SR fornece estratégias personalizadas para a estruturação e gestão de clubes de fidelização e viagem.
Vislumbre de metodologia:
- Deep dive e Mapeamento Estratégico:
Através de reuniões e entrevistas com os gestores departamentais, a SR procura entender toda a estrutura e funcionalidades, de forma a elaborar um plano assertivo de implementação. “Além disso, conduzimos entrevistas com colaboradores-chave para identificar oportunidades de inventário e aprimoramentos sistêmicos”, detalha a fundadora da SR.
- Comparação e Coleta de Dados Estratégicos:
Elaboração de uma análise minuciosa da política atual do cliente, alinhando-a com as melhores práticas de mercado. “Além de coletar dados essenciais, incluindo velocidade de vendas, inadimplência, precificação de carteira, entre outros, para embasar nossas recomendações”, completa Susane.
- Identificação de Oportunidades e Pesquisa de Satisfação:
Visitas às operações, quando necessário, para mapear potenciais pontos de desenvolvimento e coletamos feedback através de pesquisas de satisfação, garantindo que a estratégia esteja alinhada com as expectativas do cliente.
- Do Diagnóstico à Execução:
A abordagem prática não termina no diagnóstico. A SR acompanha de perto a implementação, garantindo que cada passo seja executado com precisão. “Nosso objetivo é superar as expectativas, proporcionando uma experiência excepcional desde o primeiro contato até a entrega final do serviço”, garante a executiva.
- Resultados que Surpreendem:
“A SR Gestão e Consultoria acredita que a chave para o sucesso está na compreensão profunda das necessidades do cliente e na entrega consistente de resultados que superem as expectativas. É assim que transformamos relacionamentos em parcerias duradouras e garantimos a plena satisfação de nossos clientes”, conclui Susane Roma.