Após 20 anos de uma carreira no mercado corporativo, atuando no marketing de grandes empresas, Flávia Possani embarca em uma nova jornada empreendedora, canalizando sua rica experiência para a criação de sua própria marca, a Vyra, que surge como uma resposta às demandas por estratégias de marketing adaptáveis e execuções ágeis.
Com o conceito de CMO as a Service, a Vyra pretende atender a uma demanda crescente por direcionamento estratégico em marketing sem os custos de uma execução em tempo integral. Flávia Possani, com sua vasta experiência e paixão por transformar marcas, negócios e pessoas, abraça essa tendência.
A trajetória profissional de Flávia Possani é marcada por iniciativas transformadoras e cases de sucesso, passando por marcas como Claro, Royal Palm Hotéis, OAZ, Aviva e Befly. Em sua atuação na Aviva e na BeFly, ela liderou projetos significti2vos que redefiniram o marketing e o posicionamento das marcas no mercado. Na Aviva, detentoras de Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe, impulsionou a integração de marcas, estabelecendo a Aviva como referência em inovação e gestão estratégica no turismo. Já na BeFly, que nasce da aquisição de Flytour pela Belvitur, definiu o posicionamento de mercado e liderou a criação de um ecossistema de turismo integrado, promovendo sinergias entre empresas variadas.
A transição para a sua consultoria representa uma evolução natural na carreira de Flávia, permitindo-lhe aplicar seu vasto conhecimento de forma mais flexível e impactante. Através da Vyra, ela oferece um modelo de consultoria personalizado, centrado em estratégias de marketinng sob medida para empresas que buscam orientação estratégica de alto nível. Paralelamente, a Vyra se destaca como uma agência de marketing full service que conecta empresas a profissionais altamente qualificados, cobrindo áreas essenciais como trade marke2ng, conteúdo, branding, mídia e growth.
“Desde janeiro, a Vyra tem colaborado com clientes de diversos segmentos, desde startups inovadoras até empresas consolidadas do mercado, oferecendo uma proposta única que combina a profundidade estratégica de um CMO com a versatilidade e criatividade de uma agência não convencional. Esse modelo é percebido pelos nossos clientes como o melhor de dois mundos, proporcionando uma solução completa e dinâmica para os desafios de marketing atuais”, conta Flávia Possani.