Nos dias 15 e 16 de abril, o GR Group realizou com seu 1º Workshop de Multipropriedade, na cidade de Olímpia, São Paulo. O evento reuniu líderes de todas as frentes da empresa, desde captação até pós-venda, marketing, financeiro e operações, em uma jornada de aprendizado e integração.
Idealizado pela Gerente de Relacionamento de Multipropriedade, Lígia Pereira, o workshop teve como objetivo difundir conhecimentos sobre o setor e alinhar estratégias que estejam em consonância com a trajetória da empresa. Palestras inspiradoras e dinâmicas foram realizadas para permitir a integração entre as diferentes áreas, visando impulsionar o crescimento e a eficiência operacional.
“A troca de ideias e experiências é crucial para o enriquecimento coletivo. Ao discutirmos diferentes perspectivas, ampliamos nossa compreensão sobre o tema, identificamos oportunidades e desafios, e fortalecemos a colaboração entre os participantes. Essa interação estimula a inovação, promove o desenvolvimento de soluções mais robustas e contribui para o avanço do setor como um todo”, justifica Lígia. “Portanto, é essencial fomentar esse ambiente de diálogo e aprendizado contínuo em workshops, para que possamos impulsionar o progresso e a excelência na multipropriedade”.
O 1º Workshop de Multipropriedade do GR Group marcou o compromisso da empresa em investir no desenvolvimento de sua equipe e na excelência em seus serviços, consolidando sua posição como uma das pioneiras no setor.
“Foi incrível ver nossos times reunidos, compartilhando conhecimentos e alinhando estratégias para impulsionar ainda mais o sucesso do GR Group no setor de multipropriedade. Este é apenas o começo, mal podemos esperar pelos próximos encontros e pelo impacto positivo que terão no dia a dia da nossa empresa”, conclui a Gerente de Relacionamento.
Sobre o GR Group – O GR Group é uma das maiores incorporadoras para o turismo do Brasil que, desde 1999, trabalha com foco na experiência, na transformação de pessoas e no desenvolvimento de destinos por meio do turismo. Com sedes em Goiânia/GO, o Grupo está presente em quatro regiões do Brasil com empreendimentos que vão desde hotéis e resorts, parques aquáticos e temáticos, loteamento até comunidades planejadas. Hoje, tem em sua base de clientes ativos mais de 30 mil famílias e possui entre os compromissos corporativos, o desenvolvimento cultural, social e ambiental dos destinos que atuam.