Marcos Vileski Filho é o novo Diretor Comercial do WAM Group. Há mais de duas décadas atuando em conhecidas redes de hotéis e resorts, chega à empresa com o compromisso de elevar o relacionamento com clientes e parceiros a um novo patamar, trazendo inovação e novas estratégias para a área de Hospitalidade e Entretenimento do grupo.
“Sempre liderei times de alta performance e não será diferente aqui”, afirma Vileski. Sobre o seu trabalho na WAM, ele destaca que os principais objetivos são aumentar a capilaridade no B2B com parcerias estratégicas, além de trazer um olhar mais atento aos canais B2C do grupo hoteleiro, aliando a tecnologia à melhor experiência de compra e atendimento dos clientes.
A WAM está investindo cada vez mais em gestão comercial de ponta, com o objetivo de elevar a experiência de seus clientes para um patamar premium. “Buscamos constantemente identificar talentos e desenvolver a equipe com profissionais qualificados e experientes na área. A chegada do Marcos é um exemplo concreto de que estamos sempre em movimento para potencializar os resultados com a excelência que os desafios exigem”, acredita o COO da empresa, Higino Vieira.
Vileski é formado em Administração com ênfase em Hoteleira e iniciou sua jornada de trabalho como trainee em uma das maiores redes de hotéis da América Latina, com sede em São Paulo. Com pós-graduação em Marketing e especialização em Gestão da Força de Vendas, Negociação e Gestão de Vendas, além de inúmeros cursos complementares, o novo Diretor Comercial do WAM Group construiu uma carreira de renome no Brasil ao longo de mais de vinte anos de atuação profissional.
Enquanto gestor de vendas, ganhou diversos prêmios, como o President’s Award. Também foi premiado pelo maior incremento de receitas e pelo maior incremento de RevPAR de Hospedagem – métrica que define a performance do hotel. Além disso, foi responsável por criar, implementar e gerir projetos de sucesso nos hotéis pelos quais passou.
Búzios Beach Resort, da WAM
Sobre o WAM Group
O WAM Group é uma empresa líder no turismo brasileiro, oferecendo uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem em mais de uma década de inovação e liderança. Com presença em 11 destinos, uma rede de 11 hotéis e resorts por onde passam cerca de 1 milhão de hóspedes por ano, além de 4 parques aquáticos e um programa de fidelidade com mais de 100 mil clientes ativos, o Grupo se destaca pela qualidade de seus serviços, prestados pelos seus mais de 3.500 colaboradores e pela capacidade de se adaptar às demandas do setor turístico-imobiliário de forma criativa e inovadora.