HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Mabu Curitiba Business retoma com a tradicional Feijoadíssima

A Feijoadíssima do Mabu está disponível não apenas para os hóspedes, mas para todos os apreciadores da boa comida que desejam vivenciar um verdadeiro banquete de sabores

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

A Feijoadíssima do Mabu está de volta. A partir do dia 17 de fevereiro, os amantes da culinária brasileira terão a oportunidade de degustar a icônica feijoada do Mabu Curitba Business, que conquistou reputação como uma das melhores de Curitiba (PR).

Diferenciando-se pelo seu sabor autêntico e ingredientes selecionados, a Feijoadíssima do Mabu é uma experiência gastronômica imperdível, que está disponível não apenas para os hóspedes, mas para todos os apreciadores da boa comida que desejam vivenciar um verdadeiro banquete de sabores.

A equipe culinária do Mabu Curitiba Business tem se dedicado intensamente para garantir que cada detalhe da feijoada seja preparado com o máximo de excelência, desde os cortes de carne até os acompanhamentos tradicionais, proporcionando aos clientes uma verdadeira viagem ao coração da culinária brasileira.

Portanto, se você busca uma experiência gastronômica memorável e deseja saborear a autêntica Feijoadíssima do Mabu, reserve seu lugar a partir do dia 17 de fevereiro e desfrute do melhor da culinária brasileira em pleno coração de Curitiba.

A Feijoada é servida todos os sábados, das 11h às 15h, no Mabu Curitiba Business, tem o valor de R$ 80,00 por pessoa.

Para reservas entre em contato (41) 3219 6000. Endereço: Rua XV de Novembro – 830 Praça Santos Andrade, próximo ao Teatro Guaira.

Mabu Curitba Business
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000