O WAM Group, conglomerado do ramo turístico-imobiliário que possui 21 empreendimentos, 11 hotéis e 4 parques aquáticos, celebrou um marco de mais de R$ 1,2 bilhão em vendas de frações imobiliárias e a distribuição de milhões em dividendos para o pool hoteleiro em 2023,
Sob a gestão do executivo Lucas Fiuza, o grupo hospedou mais de 1 milhão de pessoas em seus mais de 3 mil apartamentos em 2023 e realizou revitalizações em seus parques aquáticos.
A empresa também possui mais de 75 mil clientes ativos na multipropriedade e no recém reformulado clube de viagens, o WPass e viu suas vendas online crescerem 240%, impulsionadas por investimentos em e-commerce e infraestrutura. Estas iniciativas reforçaram a posição de liderança da empresa no setor. “Nosso foco é a experiência do cliente, a qualidade operacional e pertencimento dos envolvidos. Nos comprometemos a continuar inovando, oferecer serviços diversificados e nos adaptar às novas tendências do mercado”, afirma Lucas Fiuza, CEO do WAM.
Parceria estratégica
Como parte desse novo ciclo de crescimento do WAM, o grupo fechou recentemente uma parceria com João Mendes Miranda, empresário que possui mais de 100 bilhões de impressões no mundo digital, ampliando ainda mais seus horizontes e trazendo em inovações para o mercado de multipropriedade.
“Estou convicto de que, junto ao Grupo WAM, vamos reinventar o mercado de Multipropriedade e levar o turismo brasileiro a outro patamar. É uma oportunidade única de combinar a vasta atuação da empresa nos setores de turismo, imobiliário e de entretenimento com minha expertise digital”, afirmou João Mendes.
O CEO da empresa destaca que os resultados de 2023 são um reflexo do compromisso do WAM Group com a excelência e inovação. A empresa está comprometida em continuar sua trajetória de sucesso e explorar novas oportunidades, sempre com foco na experiência do cliente e na qualidade operacional.
“O ano de 2023 marca apenas o começo de uma nova era para o WAM Group. Com um compromisso renovado com a inovação, a experiência do cliente e a excelência operacional, a empresa está pronta para continuar sua trajetória de sucesso e fortalecer sua missão de democratizar o turismo brasileiro”, conclui Lucas.
Sobre o WAM Group
O WAM Group é líder no segmento Turístico-imobiliário na América Latina, com 21 empreendimentos incorporados e mais de 6 milhões de hóspedes, desde 2013. Administra 4 parques e 11 hotéis em 11 destinos, conta com mais de 3.000 colaboradores e uma carteira com mais de 100 mil clientes. Oferecendo uma experiência completa de férias e lazer, se destaca por 3 grandes pilares que formam a base da empresa: empreendimentos, hospitalidade e entretenimento.