A Bourbon Hospitalidade organizou uma convenção inédita ao reunir as equipes de vendas, marketing e RM no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. O encontro teve como objetivo comemorar os resultados positivos alcançados pela rede hoteleira em 2023, além de proporcionar integração e trocas de experiências entre os times para o ano que se aproxima.
Cerca de 70 colaboradores de diversas regiões do país e do Paraguai se reuniram no resort para três dias de palestras e conteúdos ministrados pelos executivos da empresa. A convenção também contou com a presença de profissionais renomados, como Rodrigo Saporiti, que é palestrante, team builder e consultor; e Pedro Cypriano, especialista em investimentos e estratégias em turismo e hotelaria.
Além disso, as equipes realizaram visita técnica e atividades no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. A programação incluiu ainda passeios a pontos turísticos de Foz do Iguaçu e um dia especial no Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, no Paraguai.
A rede hoteleira promoveu momentos importantes para que todos pudessem pensar e contribuir positivamente para os caminhos atuais e futuros da Bourbon Hospitalidade, marca única, elegante e acolhedora.
Bourbon Hospitalidade
A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41 mil m² de espaços modernos e confortáveis. Conta com mais de 2 mil colaboradores preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o clube de férias Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.