A GAV Resorts, uma das maiores empresas de multipropriedade do país e referência no setor, anuncia a criação da Diretoria de Operações de Hospitalidade e a contratação do diretor responsável pelo novo departamento, Luiz Fernando Mathia, que irá garantir a entrega com excelência dos serviços e produtos de hotelaria e entretenimento aos multiproprietários da GAV.
“A criação da diretoria vai ao encontro da nossa proposta de fortalecer a governança corporativa da GAV Resorts e sustentar o planejamento estratégico de crescimento para os próximos 5 anos. Luiz chega com sua expertise para proporcionar experiências cada vez mais únicas para os nossos clientes” explica Alexandre Pedreira, sócio- diretor da GAV Resorts.
Com pós-graduação em gestão estratégica e mestrado em gestão de turismo, mais de 30 anos de atuação no segmento de lazer, entretenimento e hospitalidade, Luiz Fernando Mathia atuou nos últimos 20 anos se dedicando à estruturação, implantação e operação de projetos de hospitalidade, timeshare, multipropriedade e entretenimento. O profissional tem passagens pelos principais grupos de turismo do Brasil, como Grupo AVIVA (Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe), Grupo Rubem Berta, Grupo Privé, Rede Bourbon Hotéis e Resorts e Grupo Ferrasa – Hot Beach Residence Club e Hot Beach Parques & Resorts, entre outros trabalhos realizados nos segmentos de saúde e educação.
Expansão da GAV Resorts
A GAV Resorts projeta finalizar 2023 com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 6 bilhões, com novos lançamentos, estreia no estado de Alagoas, e expansão de sua presença em Gramado (Rio Grande do Sul), onde já lançou empreendimentos em 2022. Os lançamentos previstos para 2023 representam mais de 1.000 apartamentos, que correspondem a cerca de R$ 2,5 bilhões em valor geral de vendas (VGV).
A empresa, que iniciou sua operação no Pará em 2014, já está presente no Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sul do Brasil, com um modelo de negócio que contempla a construção e comercialização de apartamentos em resorts de alto padrão no formato de multipropriedade, onde o cliente adquire frações do imóvel. Dessa forma, o proprietário pode usufruir do empreendimento em algumas épocas do ano, definidas no momento da compra e de acordo com o calendário de uso. No caso dos imóveis da GAV Resorts, toda a administração dos empreendimentos é feita pelo próprio grupo, sendo responsável por solucionar problemas, realizar manutenções e manter o bom estado de funcionamento. Com oito anos de experiência, o grupo já alcançou a marca de mais de 100 mil frações imobiliárias.
Para sustentar esse alto volume de novos empreendimentos, a GAV estima contratar cerca de quatro mil colaboradores até 2025, chegando a sete mil pessoas no total. Hoje, a empresa tem mais de três mil funcionários. Além da expansão dos resorts, o grupo também vem reforçando sua operação comercial com o lançamento de novas salas de venda. Para 2024, a previsão é inaugurar mais um resort, marcando presença com a operação da hotelaria chegando ao Nordeste.