HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Gramado Parks realiza o Multi 4.0 Summit

O evento estratégico contou com a participação dos times comerciais de multipropriedade, entretenimento e hospitalidade

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Executivos da Gramado Parks: Edson Cândido, Lísia Diehl, Ronaldo Beber, André Fávero e Jean Santos

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Hotel Buona Vitta, o maior complexo hoteleiro de Gramado, devidamente localizado em um dos destinos mais encantadores do Brasil, foi palco do aguardado Multi 4.0 Summit da Gramado Parks. O evento, voltado para os times comerciais de multipropriedade, entretenimento e hospitalidade, marcou o início da temporada para os colaboradores envolvidos nesses setores.

Com inscrições limitadas para 50 participantes presenciais, o evento proporcionou uma atmosfera intimista e focada, enquanto garantia acesso a todos os colaboradores comerciais por meio de uma transmissão online. O Multi 4.0 Summit buscou não apenas informar, mas também motivar, preparando o time comercial para a movimentada temporada de dezembro.

Ao longo dos dois dias, uma série de palestrantes internos e convidados compartilharam insights valiosos, abordando estratégias, tendências e desafios relevantes para os setores de multipropriedade, entretenimento e hospitalidade. Desde palestras inspiradoras até experiências cativantes, o evento ofereceu uma gama diversificada de atividades.

Além das palestras, os participantes desfrutaram de experiências únicas, como backdrop com fotos impressas na hora, distribuição de chocolate quente e palha italiana e até uma visita surpresa do Papai Noel. Um quiz interativo envolveu os presentes e até o público online, proporcionando uma troca educativa e divertida.

O Multi 4.0 Summit também proporcionou aos presentes experiências exclusivas destinadas aos proprietários da Gramado Parks. Isso incluiu o Wine O’Clock, harmonização de vinhos e espumantes da vinícola Jolimont com um menu especializado, além do DrinkLab, uma oportunidade para os participantes criarem e experimentarem drinks especiais com a equipe do restaurante Opiano. Para encerrar com chave de ouro, a gastronomia do Don Milo Cucina presenteou todos os participantes com uma confraternização única após o encerramento oficial do evento nos dois dias.

O Gerente Geral Comercial de Multipropriedade da Gramado Parks, Jean Santos, expressou sua gratidão a todos os participantes, destacando a contribuição de cada um para o sucesso do evento. Em sua declaração, Santos ressaltou a importância estratégica do Multi 4.0, destacando o foco real em proporcionar experiências excepcionais durante as férias e no entretenimento, agregando valor ao produto principal que é o resort. Santos também enfatizou o comprometimento da Gramado Parks com a criação de ecossistemas de flexibilidade, oferecendo aos clientes múltiplas vivências e destinos.

A empresa está se posicionando na era 4.0, por ser uma das mais antigas no segmento e já ter passado por diferentes ciclos comerciais e de lucratividade versus faturamento, já tendo abandonado há tempo a visão de VGV e focando no VGR retido e em clientes felizes, aliás, este é o nome de um núcleo específico de fidelização dentro da central de relacionamento, a área de Cliente Feliz, que trabalha especificamente em maximizar a experiência positiva da base ativa.

Com a conclusão do Multi 4.0 Summit, a Gramado Parks celebra não apenas o sucesso do evento, mas também antecipa com entusiasmo a chegada da tão esperada alta temporada. O evento não apenas equipou os colaboradores com conhecimento e inspiração e, também, solidificou o compromisso da Gramado Parks em oferecer experiências memoráveis aos seus clientes durante os períodos festivos e além.

 Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta), quatro restaurantes (DonaLira, Opiano, Don Milo e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000