Contando com 19 colaboradores participando do Top Seller Event 2023, evento organizado pela RCI para profissionais do segmento de propriedade compartilhada, realizado em Olímpia (SP), nos dias 08 e 09 de novembro, o Bourbon Destination Club (BDC) foi um dos destaques do seminário, com seis premiações e participação de Murilo Andrade, gerente de vendas e pós-vendas do clube de férias, no painel “Juntos conquistamos mais”.
Considerada uma premiação relevante para o setor de vendas da indústria, o BDC teve cinco colaboradores reconhecidos em nível nacional:
- Felippe Wildhagen, representando “Destaque Equipe”, sendo reconhecido pela dedicação e compromisso frente BDC
- William Fernando Torres Souza, na categoria Destaque Vendas Timeshare
- Melina Kloss, na categoria Destaque Vendas Pós-Venda
- Murilo Kazuo Aoki, primeiro lugar na categoria Promotor de Marketing Timeshare
- Diana Fernandes de Lima, primeira colocação na categoria Consultor de Vendas Timeshare
- Ângela Custódia Teixeira Abreu, segundo lugar na categoria Supervisor de Vendas Timeshare
“Para nós é um grande orgulho sermos reconhecidos no Top Seller, até porque o nosso projeto é bastante novo, e já enfrentou logo no seu início grandes desafios, como a pandemia. Estamos felizes, gratos pelo mérito e conquista, temos trabalhado arduamente para desenvolvermos ainda mais o nosso setor, figurar entre os grandes players, uma vez tão jovens, atesta que estamos no caminho certo! Seguimos”, celebra Felippe Wildhagen, Head Vacation Ownership da Bourbon Hospitalidade.
Murilo Andrade, gerente de vendas e pós-vendas do BDC, participou do painel “Junto conquistamos mais”, juntamente com outros líderes do mercado: Thiago Coelho, diretor comercial da Credlar Vacation; Eduardo Nogueira, gerente geral de Vendas e Marketing do Exclusive Guest; Fernanda Lima, gerente de Vendas do Beach Park Vacation Club; Rubens Oliveira, gerente nacional de Vendas do Aviva Vacation Club; e Carlos Eduardo Nóbrega, sócio da Plátano Consultoria.
Durante o painel, Murilo contou sua trajetória e desenvolvimento profissional, do início no mercado de call center para depois iniciar no timeshare, até chegar ao BDC.
Também reforçou a importância da reputação da marca no projeto de timeshare: “A Bourbon Hospitalidade é uma rede de hoteleira com 60 anos em que o ecossistema não gira em torno do timeshare, mas da hospitalidade. O BDC é um pilar para fazer com que mais pessoas conheçam a Bourbon”.
Murilo compartilhou que a preocupação com a reputação da marca já começa desde a contratação. O BDC procura profissionais que entendem a relevância da marca hoteleira, o propósito da companhia e que desejam se desenvolver profissionalmente. “Para seguir carreira em nosso projeto deve estar alinhado com o caminho que nossa empresa planeja trilhar. Queremos que os profissionais se sintam valorizados e conquistem seus objetivos, mas alinhados com o que nós acreditamos”, concluiu Murilo.
Confira fotos das premiações do BDC:
Destaque Vendas Timeshare