No cenário empresarial atual, a busca por desempenho sólido e resultados consistentes é uma prioridade inegável. O Grupo Mabu, uma das principais empresas do setor de hotelaria, entretenimento e economia compartilhada, está trilhando esse caminho, conforme os números imponentes do My Mabu, em Foz do Iguaçu (PR), um dos empreendimentos do grupo, até julho de 2023. Conversamos com Raimundo Pimenta, CEO My Mabu, para discutir esses resultados e as perspectivas futuras.
Como você avalia os resultados do My Mabu até julho de 2023?
Estamos muito felizes com os resultados alcançados pelo My Mabu. O desempenho bruto acumulado ultrapassou as expectativas, superando em 27,1% nosso orçamento e quebrando todos os recordes históricos do projeto. Essa realização reflete o compromisso incansável de todas as nossas equipes e a confiança contínua de nossos clientes o que nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços.
Quais as expectativas para os próximos meses?
As perspectivas para os próximos meses são promissoras. O segundo semestre, na terra das Cataratas, historicamente tem resultado melhor do que o primeiro, mantendo a performance atual, e colocando em prática todas as estratégias que planejamos estamos confiantes em superar todas as metas estabelecidas para o ano.
O que pode nos dizer sobre o desempenho líquido acumulado até o momento?
Atingimos resultados notáveis com um crescimento de 24,7% em relação à meta até julho. Nossas metas de fidelização dos clientes foram todas superadas com sobras, somando a superação das metas de vendas, o resultado líquido ficou incrível.
Como o My Mabu está enfrentando os desafios dos últimos meses de 2023?
Os meses restantes deste ano certamente trazem desafios, mas também oportunidades empolgantes. Estamos comprometidos em utilizar nossa experiência e resiliência para alcançar e superar nossas metas anuais. Os números mostram que estamos no caminho certo, e nossos planos incluem a otimização de operações, o fortalecimento de parcerias estratégicas e o lançamento de iniciativas inovadoras para conquistar uma base ainda maior de clientes.
Quando o assunto é custo, como foi o desempenho destes meses?
A gestão eficiente dos recursos sempre foi uma prioridade para o Grupo Mabu. Conseguimos alcançar os resultados comerciais e de pós-vendas com um custo 24% abaixo do orçado. Isso é o resultado de um esforço coletivo para elevar a eficiência operacional identificando oportunidades de economia, melhoraria de processos internos e utilizar a tecnologia de maneira inteligente. Estamos comprometidos em manter essa abordagem disciplinada para garantir que nossos resultados financeiros sejam sustentáveis e que possamos continuar a oferecer valor aos nossos clientes.